Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2017
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Melhor resposta por Joao F.
Olá, luis prans.

Lamentamos estar a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada e individual. Existem várias possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldades. Precisamos perceber a origem das mesmas e resolvê-las. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

265 Comentários

Kilobyte
September 18, 2024

Esses passos basicos ja eu estou farto de fazer e nada.

Penso que o problema esteja no amplificador de sinal, que eu pedi a um amigo para colocar quando os canais passaram para digital, visto que nao apanhava bem nas outras divisoes da casa.

com o amplificador de sinal vejo bem nos quartos e cozinha, visto que o cabo é o mesmo que deriva da sala.

so que agora reparei a box nao tem net e para atualizar tive de levar a box para outra casa na mesma avenida.

depois de atualizar a box liguei, continua sem net, isso ja eu sabia.

comecei a ver a sportv 5 e 7 que nao via antes da atualizacao, mas a 6 e mais outros 3 canais que um colega seu referiu tambem nao se ve.

queria que me ajudassem com uma solução

Kilobyte
September 18, 2024

Ja agora referir, o amplificador que esta colocado:

Guimas
Super User
Super User
September 18, 2024

Faça aquilo do cabo coaxial porque normalmente isso é apenas mau contacto.

Kilobyte
September 18, 2024

Ja fiz varias vezes

João H.
Gestor da comunidade
September 18, 2024

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já efetuou os procedimentos de verificação do cabo de sinal e reboot ao equipamento, será necessário agendar a deslocação de um técnico para manutenção do serviços.

Como indica que existe uma instalação feita após a instalação NOS, caso o técnico verifique que a dificuldade reside sobre a mesma, esta poderá ser cobrada.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 18, 2024

Desliguei e voltei a ligar o cabo mas do lado do amplificador, começou-se ja a ver a dita sportv 6.

em relaçao á internet da box é o amplificador que a corta? Gostava de saber.

como tambem gostava de saber se é possivel instalar as referidas tomadas adicionais nas outras divisoes da casa, como referiu anteriormente. Ou se vai dar ao mesmo, ou seja, vai sempre derivar da tomada unica que esta na sala.

João H.
Gestor da comunidade
September 19, 2024

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem.

A box tem acesso a serviços interativos através da internet, dependendo da box esta ligação poderá ser feita através de cabo RJ45 ou não.

É sempre possível realizar a instalação de tomadas adicionais noutras divisões que desejar. Pode consultar o custo das mesmas assim como o valor da deslocação no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 19, 2024

Vou seguir o seu conselho de ligar um cabo rj45, e ver se a box fica bom net.

obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 19, 2024

Boa tarde, @Edgar45 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Fale connosco, por favor, se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 26, 2024

Boa noite

Sao neste momento 5h da manhã e continuo sem tv (isto acontece desde pelo menos as 18h. Ja reiniciei tudo