Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2017
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Melhor resposta por Joao F.
Olá, luis prans.

Lamentamos estar a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada e individual. Existem várias possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldades. Precisamos perceber a origem das mesmas e resolvê-las. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

265 Comentários

Megabyte
July 14, 2022

Boa noite,

Já não é necessário visto que consegui reagendar a vinda do técnico para o dia de amanhã.

Cumps

Mário P.
Gestor da comunidade
July 15, 2022

Agradecemos o seu feedback, @LuísLourenço97

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 17, 2022

Boa Tarde! Agradecemos a resolução. Há três dias consecutivos, com instabilidade na ligação (mesmo depois de tentar "resolver" -conforme "sugestão")! Obrigada. Sandra Matos

Mário P.
Gestor da comunidade
July 17, 2022

Boa tarde @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS

Sugerimos que verifique a ligação do cabo de sinal, se possível garanta que em ambas as extremidades o mesmo se encontra devidamente condicionado. 

Diga-nos, por favor, também, se esta dificuldade ocorre em algum período especifico. Se nota algum padrão.  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 24, 2022

Boa Tarde! Já fizemos tudo conforme pedido, a situação mantém-se, á quase duas semanas. Agradeço contacto e resolução urgente. Não podemos continuar a pagar um serviço, sem conseguir usufruir do mesmo. Obrigada. Cumprimentos,

Sandra Matos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 24, 2022

Boa Tarde! Já fizemos tudo conforme pedido, a situação mantém-se, á quase duas semanas. Agradeço contacto e resolução urgente. Não podemos continuar a pagar um serviço, sem conseguir usufruir do mesmo. Obrigada. Cumprimentos,

Sandra Matos

Boa tarde, o erro detetado indica falta de sinal ou sinal fraco, verifique o cabo de sinal conforme já lhe foi recomendado pela moderação, veja também o cabo HDMI que liga a box à TV se está em boas condições e bem ligado, se possível altere a porta de entrada na TV da 1 para a 2 ou vice-versa.

Caso o problema se mantenha proceda a uma reposição dos parametros originais.

Qual é a Box que tem instalada ?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 25, 2022

Bom dia @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a situação persiste após a verificação do cabo de sinal em ambas as extremidades. 

Obrigado

Byte
August 10, 2022

Bom dia @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a situação persiste após a verificação do cabo de sinal em ambas as extremidades. 

Obrigado

Tenho o mesmo problema a 3 semanas, sempre de manhã. Ontem falei com o apoio técnico e como no momento (ao final do dia) o erro não se reproduzia  não fizeram nada. Mas os passos do vamos lá ver o cabo não vá o cliente ter desapertado o cabo sem querer a limpar o pó foram feitos. Custa alguma coisa admitir que existem perturbações no sinal?

João H.
Gestor da comunidade
August 10, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Jorge Rijo Coelho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 12, 2022

Boa noite, 

De repente, fiquei sem sinal na box e no router, fiz os procedimentos mas permanece o problema e não consigo fazer uma chamada do meu telefone de casa, porque também não há sinal de telefone.

O que posso fazer?

aguardo resposta ou contacto deste assunto, que não é de todo agradável