Destaque

Como repor os parâmetros originais na box UMA


Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10371 comentários

Quer restaurar a sua box UMA? Reponha todos os parâmetros e configurações originais da sua box UMA de forma simples e rápida.

A reposição de parâmetros é o equivalente a um reset, corrigindo quaisquer possíveis erros de funcionamento que possam surgir. Ao selecionar esta opção os parâmetros da box são alterados para os valores originais.

Saiba como repor os parâmetros originais na box Iris aqui.

 

Para fazer a reposição dos parâmetros originais, siga os passos abaixo:

  1. Pressione “Menu” do seu comando e selecione “Definições”, no ícone “roda dentada” roda.png;

     

  2. Escolha “Ajuda Técnica”;

     

  3. Selecione “Repor Parâmetros Originais”.

     

  4. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione “Confirmar”;

     

  5. Aguarde a sua box reiniciar e completar a procura de canais;

     

  6. Selecione “Continuar” no menu de instalação;

     

  7. No menu “Termos e condições” escolha “Aceito” .

     

  8. Por fim, escolha o seu perfil e comece a ver NOS TV:slight_smile:

     

Simples e rápido!

Consulte mais funcionalidades disponíveis na box UMA aqui.

 

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis. :blush:


8 Comentários

Reputação 1

Após efetuar o sugerido a situação manteve-se 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @luis70,

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado

Boa tarde,

Podem-me dizer por favor se ao repor os parametros os perfis ficam intactos?  E quanto äs gravacoes, sao repostas ou e o cliente que tem que voltar a configurar tudo? 

E se depois o problema persistir?  Ficamos com o problema e sem as gravacoes?

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Podem-me dizer por favor se ao repor os parametros os perfis ficam intactos?  E quanto äs gravacoes, sao repostas ou e o cliente que tem que voltar a configurar tudo? 

E se depois o problema persistir?  Ficamos com o problema e sem as gravacoes?

Obrigado pela ajuda.

Boa noite, possivelmente deverá que ter que configurar os perfis, relativamente às gravações não há qualquer problema, não são removidas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RuiSilva200, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

As gravações são preservadas na cloud durante o tempo determinado pelo detentor dos direitos (canal) ou, caso exceda o número de horas que tem para gravação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Os perfis, ficam exatamente na mesma, já fiz reposições de parametros e não sofreram alterações, a única coisa que tem de se alterar é as configurações da Box em si, tal como o tipo de lista de canais, a resolução que pode ter sido alterada, os filtros em que é necessário ativa-los novamente.

Gravações como já foi dito, não são alteradas.

Reputação 7
Crachá +6

O @dxnog deu uma excelente ajuda, @RuiSilva200. 😊
Caso necessite de ajuda, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Obrigado pessoal pelas vossas respostas.

Vou tentar entao fazer a reposicao.  Eu por acaso nao tenho nada a gravar mas o resto da malta ca em casa vai ficar contente por nao perder nada.

Cumprimentos,

Comentário