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Respondido

Como recebo os vouchers produtos premium - novo cliente?


Olá,
Aderi ao serviço por satélite (NOS 4) e gostaria de compreender o tópico prometido abaixo no ato de assinatura:

"até €97,50 em canais premium"

Como isto é fornecido, por meio de algum voucher? Tambem não recebi acesso ao "N PLAY" conforme consta na adesao pelo período de três meses, como isto será fornecido?

Grato

Melhor resposta por Joao F.

Olá, joaofa.

Como esses canais não ficaram disponíveis automaticamente, pedimos que nos ligue para que o ajudemos, por favor. Esta situação merece uma análise e atenção personalizada. Veja aqui para onde deve ligar.
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Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Ana M.
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  • Moderador
  • 646 comentários
  • 3 de janeiro de 2017
Olá joaofa, bem-vindo ao Fórum ;)

Temos neste momento essa oferta a decorrer, os 97,50€ dividem-se por 3 meses de canais premium: a Globo Premium; o PFC e o Caça e Pesca. A essa oferta acresce o N Play.
Os canais são ativos sem ter que fazer nada, e para o serviço N Play recebe uma sms ou e-mail que informa o número do Voucher. Só tem que ir à Área de Cliente e clicar em "Gerir Serviços" depois escolha "Televisão", clique em "Serviços Adicionais" e dentro do serviço N Play coloque o Nº do Voucher e por último, clique em ativar.

Caso não tenha recebido essa informação, pedimos que ligue a Linha de Apoio.

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  • 3 de janeiro de 2017
Grato pelos esclarecimentos!

  • Autor
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  • 3 de janeiro de 2017
Ana M. escreveu:
Olá joaofa, bem-vindo ao Fórum ;)

Temos neste momento essa oferta a decorrer, os 97,50€ dividem-se por 3 meses de canais premium: a Globo Premium; o PFC e o Caça e Pesca. A essa oferta acresce o N Play.
Os canais são ativos sem ter que fazer nada, e para o serviço N Play recebe uma sms ou e-mail que informa o número do Voucher. Só tem que ir à Área de Cliente e clicar em "Gerir Serviços" depois escolha "Televisão", clique em "Serviços Adicionais" e dentro do serviço N Play coloque o Nº do Voucher e por último, clique em ativar.

Caso não tenha recebido essa informação, pedimos que ligue a Linha de Apoio.


Olá Ana, chequei em minha televisão e os canais citados (Globo, PFC e Caça Pesca) encontram-se codificados, por gentileza pode me auxiliar?

Joao F.
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  • Moderador
  • 398 comentários
  • Resposta
  • 6 de janeiro de 2017
Olá, joaofa.

Como esses canais não ficaram disponíveis automaticamente, pedimos que nos ligue para que o ajudemos, por favor. Esta situação merece uma análise e atenção personalizada. Veja aqui para onde deve ligar.

Aderi a um pacote Nos3 e foram oferecidas 3 mensalidades de serviços premium e um voucher videoclube. Estes ainda não estão disponíveis. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?

Obrigada,
Cumps

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de fevereiro de 2017
Olá, Antonio Morgado. Bem-vindo à comunidade 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

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  • 2 comentários
  • 9 de fevereiro de 2017
Recebi uma mensagem da NOS a dizer que já tinha a oferta de 3 meses de canais premium ativa na minha TV e para usufruir da oferta teria de ativar um código na minha área de cliente mas sinceramente sou cliente à pouco tempo e não sei onde posso inserir o código.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de fevereiro de 2017
Olá, Marcia Miranda. Bem-vinda à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe onde a Ana M. respondeu à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de fevereiro de 2017
Obrigada,

Mas qualquer das maneiras já fiz todo esse processo e não consigo ativar. Diz que o código do voucher não é válido. Como posso resolver esta situação?

Recebi uma msg no tel. que tinha oferta de 3 meses de canais premium. e 3 meses do N PLAY coloquei o código para activar e agora reparei que na área de cliente tenho 7,50 adicionais ,se me foi enviado o código a dizer que era grátis agora vou ter que pagar ??

Rui Borges
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  • 172 comentários
  • 14 de julho de 2017
Podem ser pequenos bugs no sistema, pode ver quando a fatura for emitida se está lá.

boa tarde ,Desculpe pelo incomodo mas já resolvi pela área de cliente
muito obrigada pelo feedback
Rui Borges

Rui Borges
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  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 14 de julho de 2017
@beneditaribeiro ora essa, ainda bem que ja resolveu

Boa noite!

Quero saber como se ve o código de adesão para ativar os serviços adicionais.

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 19 de julho de 2017
@JoanaRodrigues18 Olá, Joana. 🙂 Normalmente, os códigos são enviados por email ou SMS. Vê se este tópico te ajuda a esclarecer a dúvida. https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-recebo-os-vouchers-produtos-premium-novo-cliente-560

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2518 comentários
  • 5 de maio de 2018
Os vouchers deveriam estar disponíveis na conta dos clientes e poderem ser usados automaticamente...

Este sistema manual só faz sentido para quem deseja dar os vouchers a terceiros...