Olá,
Aderi ao serviço por satélite (NOS 4) e gostaria de compreender o tópico prometido abaixo no ato de assinatura:
"até €97,50 em canais premium"
Como isto é fornecido, por meio de algum voucher? Tambem não recebi acesso ao "N PLAY" conforme consta na adesao pelo período de três meses, como isto será fornecido?
Grato
Respondido
Como recebo os vouchers produtos premium - novo cliente?
Melhor resposta por Joao F.
Olá, joaofa.
Como esses canais não ficaram disponíveis automaticamente, pedimos que nos ligue para que o ajudemos, por favor. Esta situação merece uma análise e atenção personalizada. Veja aqui para onde deve ligar.
Ver pergunta inicialComo esses canais não ficaram disponíveis automaticamente, pedimos que nos ligue para que o ajudemos, por favor. Esta situação merece uma análise e atenção personalizada. Veja aqui para onde deve ligar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.