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Como instalar a box UMA TV 4K



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Tratando-se de negociação de novo contrato, para além da questão do design e estética melhorada da nova box V2, ocupa menos espaço e tem tecnologia Bluetooth.

Boa noite, estando o router junto à box a razão invocada não faz sentido, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Boa noite,

Eu também acho que não faz sentido. Contudo hoje recebi o mail do novo contrato, não recebi qualquer informação sobre o upgrade da box, em relação ao upgrade do router por autoinstalação terei que aguardar contacto para entrega do mesmo? só após a instalação do router é que o novo contrato começa a ser considerado?

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Boa noite, @fisiomig o seu interesse não era a troca da box 1.0 pela 2.0 ? Não está a renegociar a sua fidelização ? É a altura ideal para conseguir ter ao seu serviço os equipamentos da sua preferência, por isso mesmo sugeri que solicitasse a ajuda da moderação do @Fórum. O novo contrato se já o aceitou já deve estar em vigor o novo router deverá ser entregue pela transportadora e o antigo deverá ser entregue numa loja NOS, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção

Se já está lá disponível o seu novo contrato.

Boa noite, @fisiomig o seu interesse não era a troca da box 1.0 pela 2.0 ? Não está a renegociar a sua fidelização ? É a altura ideal para conseguir ter ao seu serviço os equipamentos da sua preferência, por isso mesmo sugeri que solicitasse a ajuda da moderação do @Fórum. O novo contrato se já o aceitou já deve estar em vigor o novo router deverá ser entregue pela transportadora e o antigo deverá ser entregue numa loja NOS, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção

 

@Jose Rodrigues , obrigado pela atenção. No contacto telefónico para negociação da renovação do contrato foi referido que só entraria em vigor depois de instalar o novo router e comprovar o seu funcionamento. Em relação á questão da box, foi-me dito que não era possível a troca, mas como não fiquei convencido, tentei esclarecimentos aqui no fórum. Caso não esteja satisfeito tenho 14 dias para pedir a resolução do contrato, certo?

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Boa noite, @fisiomig o seu interesse não era a troca da box 1.0 pela 2.0 ? Não está a renegociar a sua fidelização ? É a altura ideal para conseguir ter ao seu serviço os equipamentos da sua preferência, por isso mesmo sugeri que solicitasse a ajuda da moderação do @Fórum. O novo contrato se já o aceitou já deve estar em vigor o novo router deverá ser entregue pela transportadora e o antigo deverá ser entregue numa loja NOS, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção

 

@Jose Rodrigues , obrigado pela atenção. No contacto telefónico para negociação da renovação do contrato foi referido que só entraria em vigor depois de instalar o novo router e comprovar o seu funcionamento. Em relação á questão da box, foi-me dito que não era possível a troca, mas como não fiquei convencido, tentei esclarecimentos aqui no fórum. Caso não esteja satisfeito tenho 14 dias para pedir a resolução do contrato, certo?

Não estou certo que seja assim, os 14 dias dependem de várias situações, se o contrato é feito porta a porta, por telefone, na loja NOS, depois também conta se o serviço foi instalado antes dos 14 dias  ou depois, há informação no Google.

Boa noite, @fisiomig o seu interesse não era a troca da box 1.0 pela 2.0 ? Não está a renegociar a sua fidelização ? É a altura ideal para conseguir ter ao seu serviço os equipamentos da sua preferência, por isso mesmo sugeri que solicitasse a ajuda da moderação do @Fórum. O novo contrato se já o aceitou já deve estar em vigor o novo router deverá ser entregue pela transportadora e o antigo deverá ser entregue numa loja NOS, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção

 

@Jose Rodrigues , obrigado pela atenção. No contacto telefónico para negociação da renovação do contrato foi referido que só entraria em vigor depois de instalar o novo router e comprovar o seu funcionamento. Em relação á questão da box, foi-me dito que não era possível a troca, mas como não fiquei convencido, tentei esclarecimentos aqui no fórum. Caso não esteja satisfeito tenho 14 dias para pedir a resolução do contrato, certo?

Não estou certo que seja assim, os 14 dias dependem de várias situações, se o contrato é feito porta a porta, por telefone, na loja NOS, depois também conta se o serviço foi instalado antes dos 14 dias  ou depois, há informação no Google.

O contrato foi via telefone, penso que tenho os 14 dias. Espero não ser necessário chegar a esse ponto e que tudo se resolva com o upgrade da box.

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Olá @fisiomig,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Tenho umas pergunta em relação à nova box. Tem que estar diretamente ligada ao router, ou pode estar ligada a um switch? A ligação por wireless é em 2.4Ghz ou 5Ghz?

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Tenho umas pergunta em relação à nova box. Tem que estar diretamente ligada ao router, ou pode estar ligada a um switch? A ligação por wireless é em 2.4Ghz ou 5Ghz?

Que nova box ? A UMA ?

A NOS refere que tem de ser ligado ao router por cabo. Existe clientes que têm ligado por extensores por exemplo mas não se garante o correto funcionamento.

A box não tem wifi sequer.

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Boa tarde @Helder Lobo,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Sugerimos que a ligação entre os dois equipamentos seja efetuada através de um cabo rede único.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Helder Lobo,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Sugerimos que a ligação entre os dois equipamentos seja efetuada através de um cabo rede único.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não acho que tenha sido grande ajuda. A box 4K tem wireless. O manual da box diz que a box tem ligação por wireless. Ainda assim, mantenho a minha questão se pode ser ligada a um switch ou tem mesmo que ser só diretamente ao router.

Obrigado

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Boa tarde @Helder Lobo,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Sugerimos que a ligação entre os dois equipamentos seja efetuada através de um cabo rede único.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não acho que tenha sido grande ajuda. A box 4K tem wireless. O manual da box diz que a box tem ligação por wireless. Ainda assim, mantenho a minha questão se pode ser ligada a um switch ou tem mesmo que ser só diretamente ao router.

Obrigado

Diz mas não funciona. Ela não tem wifi. Se quer ligar a um switch experimente, a operadora garante por cabo como lhe disse.

Boa tarde @Helder Lobo,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Sugerimos que a ligação entre os dois equipamentos seja efetuada através de um cabo rede único.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não acho que tenha sido grande ajuda. A box 4K tem wireless. O manual da box diz que a box tem ligação por wireless. Ainda assim, mantenho a minha questão se pode ser ligada a um switch ou tem mesmo que ser só diretamente ao router.

Obrigado

Diz mas não funciona. Ela não tem wifi. Se quer ligar a um switch experimente, a operadora garante por cabo como lhe disse.

Obrigado. 

Ao instalar a box  UMA TV 4K, ela tem de ficar junto ao router ou pode ficar noutra divisão da casa?

Obrigado

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Ao instalar a box  UMA TV 4K, ela tem de ficar junto ao router ou pode ficar noutra divisão da casa?

Obrigado

Bom dia, caso seja a UMA v1 poderá instalar onde quiser, mas, se for a UMA v2 terá que ser ligada por cabo ao router, convém estar perto do router, mas se não estiver, funciona na mesma desde que tenha um cabo com o comprimento suficiente para ligar ao router. 

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LM1.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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