Respondido

Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)


Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Ana M. 8 February 2017, 22:40

Ver pergunta inicial

60 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Eu quando ligar não vai ser para desactivar canais, vai ser para cancelar tudo.

Entao  tem o site que só da para activar ?

mas que treta é está.

Geralmente não se conseguem desativar os canais de oferta já que têm uma data para desativar automáticamente.

Agora os canais subscritos pelo cliente, podem ser desativados na box no menu apps/Gestão de conta ou na área de cliente.

 

 

Amigo não está a falar com nenhum nerd em tecnologia!

e as boxes de satélite pelo que sei tem 0 de bidirecional  pelo que essa opção nem existe.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoseVitorino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Indique-nos, por favor, que canais está a tentar desativar. Os canais ou pack em causa foram ativos com código promocional? 

Obrigado

Os canais em causa é o caça e pesca e a playboy.

e não foram activados com qualquer código promocional.

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde, @JoseVitorino 

Aconselho-o a não subscrever canais premium no serviço satélite.

Há alguns meses aderi ao canal Benfica TV e para encerrar a subscrição foi todo um folhetim. A aplicação onde era suposto cancelar nunca finalizava o processo de cancelamento. Telefonei para o 16990 onde uma brasileira me disse que não era ela que tinha de cancelar mas sim eu e desligou-me a chamada. Finalmente o assunto resolveu-se depois da simpática ajuda dos moderadores deste fórum.

Mas, pelo sim pelo não, nunca mais vou aderir a canais premium no serviço satélite.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JoseVitorino. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Boa noite, gostava de saber como escolhemos a box onde queremos ativar um canal premium.

Quando clico para ativar o canal, aparece 2 opções de box para escolher, mas eu não sei identificar qual a que eu quero, pois nas informações da box não aparece os números que aparecem para ativar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, gostava de saber como escolhemos a box onde queremos ativar um canal premium.

Quando clico para ativar o canal, aparece 2 opções de box para escolher, mas eu não sei identificar qual a que eu quero, pois nas informações da box não aparece os números que aparecem para ativar.

Boa noite, na box onde quer ativar a BTV entre no canal 27 dê OK e subscreva. Fica disponível em 2 TV. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joaquim Jose Cardoso Ezequiel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sendo satélite, é necessário verificar o código de cada box no autocolante que se encontra por baixo do equipamento. 
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Joaquim Jose Cardoso Ezequiel e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário