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Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)


Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.

Melhor resposta por Ana M.



Os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente.

Consoante o seu pacote tem incluídos serviços adicionais, que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Se o valor for mais alto paga apenas a diferença.

Para fazer a gestão na box, vá à área “Apps” no menu e depois escolha “Gestão de Conta”. Vai conseguir ver todos os canais subscritos e todos os disponíveis para troca.

Para fazer a gestão na Área de Cliente, siga os seguintes passos:

• clique em “Televisão” (1)
• escolha “Serviços adicionais” (2)
• por fim, escolha a operação que quer fazer





Para gestão de Canais Premium na box:

Clientes UMA
Todos os Canais Premium, exceto Desporto:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Adicionais (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:

• através do menu da box
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• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Premium” (o PIN por defeito é 5555)
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Clientes Iris

Todos os Canais Premium, exceto Desporto:
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• selecione “Gestão de Conta” (o PIN por defeito é 5555)
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• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
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Outros Clientes Fibra:

Todos os Canais Premium, exceto Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais premium e pacotes temáticos”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Sport TV:
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• vá a “My Zon”
• escolha “Canais Sport Tv”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Cancelar Canais Premium

Os Canais Premium pode ser desativos de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.
A adesão a cada canal implica um período de permanência de 30 dias.
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60 Comentários

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • Resposta
  • 8 de fevereiro de 2017



Os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente.

Consoante o seu pacote tem incluídos serviços adicionais, que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Se o valor for mais alto paga apenas a diferença.

Para fazer a gestão na box, vá à área “Apps” no menu e depois escolha “Gestão de Conta”. Vai conseguir ver todos os canais subscritos e todos os disponíveis para troca.

Para fazer a gestão na Área de Cliente, siga os seguintes passos:

• clique em “Televisão” (1)
• escolha “Serviços adicionais” (2)
• por fim, escolha a operação que quer fazer





Para gestão de Canais Premium na box:

Clientes UMA
Todos os Canais Premium, exceto Desporto:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Adicionais (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Premium” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Clientes Iris

Todos os Canais Premium, exceto Desporto:
• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
• selecione “Gestão de Conta” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:
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• vá a “Apps”
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Outros Clientes Fibra:

Todos os Canais Premium, exceto Sport TV:
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Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais Sport Tv”
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Cancelar Canais Premium

Os Canais Premium pode ser desativos de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.
A adesão a cada canal implica um período de permanência de 30 dias.

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2197 comentários
  • 9 de fevereiro de 2017
Jasm07 escreveu:
Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.


Na àrea de cliente, serviços adicionais.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de fevereiro de 2017
Olá,

Podes usar os 10 euros para a ativação de pack de canais, TC Cines, N Play, etc.. só não podes usar para a STV e BTV.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 9 de fevereiro de 2017
Olá, Jasm07. Bem-vinda ao Fórum :)
A comunidade já respondeu à sua pergunta.
Em relação à consulta e gestão do plafond, já existe um tópico no Fórum sobre esse assunto. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e também tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de fevereiro de 2017
Muito obrigada pelas respostas ! 😃

  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de fevereiro de 2017
Pergunto: a alteração, por exemplo, de serviços adicionais faz com que iniciemos novo período de vinculação contratual?

Jay6
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  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 17 de fevereiro de 2017
Boas,

Não renova a fidelização do contrato. Só tens que ficar 30 dias com o serviço adicional que escolheres. 😉

Boa noite. Sou cliente há pouco tempo e tinha o aditivo de 500 horas de gravação, o qual removi afim de trocar os cinco euros por outro serviço, mas ainda não tenho o saldo disponível. Obrigado

  • 0 comentários
  • 28 de junho de 2017
Nao estou a perceber totalmente a questao, se removeu as 500 horas, tem de as trocar logo por outro serviço do mesmo preço, nao pode ficar em saldo.

Por exemplo, se tiver 10 euros em serviços adicionais, pode trocar os serviços, uma vez por mês, mas tem de completar os mesmos 10 euros, nao pode ficar saldo por atribuir senao o sistema rejeita.

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 29 de junho de 2017
Bem-vindo, Rui Filipe de Jesus Augusto! 🙂

O HASPT deu uma boa ajuda. Esclareceu a sua dúvida?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de julho de 2017
Boa Noite.
Gostaria de saber, como posso cancelar a subscrição de um canal da NOS Iris.
obrigado

  • 4681 comentários
  • 30 de julho de 2017
Apos o período obrigatorio de permanência de 30 dias, os Serviços Adicionais e os Canais Premium subscritos podem ser desativados de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.

BOX: Apps > A minha Conta > Gestão de Conta (PIN 5555)
Area de Cliente: Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços adicionais

Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 31 de julho de 2017
Olá, @Diogo Matos, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda, ao mesmo tempo que identificou um tópico onde o tema já está a ser debatido. Assim, de modo a facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação. Já conseguiu cancelar a subscrição?

Boa tarde,

Eu assino a SporTV exclusivamente para ver a F1, a ultima prova é no dia 26 de Novembro.
Até que dia posso cancelar a assinatura de maneira a ver a SportTV até 26/30 de Novembro e não pagar a mensalidade de Dezembro e seguintes?
O meu periodo de facturação é de 1 a 30/31 de cada mês.

Obrigado
Cumprimentos

EMI2016
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  • Megabyte
  • 115 comentários
  • 10 de outubro de 2017
Box ÍRIS cancela após a prova, anula na hora ou por opção no final do período de facturação dia 30 Novembro. Pagará sempre os 30 dias. Se tiver tecnologia satélite tem que telefonar para a linha e efectuar cancelamento em Novembro.
JM

Como cancelar um canal que subscrevi?

  • 0 comentários
  • 10 de outubro de 2017
Os Canais podem ser desativos de forma simples na sua box ou na área de cliente.

Para fazê-lo através da área de cliente, clique em:
- Os meus serviços
- Gerir serviço
No Resumo terá a opção "Televisão" e deverá clicar no botão "Serviços Adicionais".
Selecione o canal que pretende desligar e "Adicionar ao carrinho".
Para terminar a desativação clique em "Continuar para resumo de compra".


Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > e selecione o canal que pretende deixar de subscrever. (o PIN por defeito é 5555)

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 12 de outubro de 2017
Bem-vinda à comunidade, @Felisbela Saraiva.

O @HASPT jrespondeu à sua pergunta.

Contudo já existe no Fórum uma publicação com o mesmo tema. Por isso, e para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.

Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2197 comentários
  • 5 de novembro de 2017
Tania Carneiro escreveu:
Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada


Tens que ir na box à gestão de conta e desativar o canal ou entao na area de cliente pela web e cancelar o canal.
Tem atenção é se ainda estás no periodo minimo de 30 dias, o pedido deve ficar pendente.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de agosto de 2018
Boa tarde sou vosso cliente ( Conta n.º Cxxxxxxx) e gostaria de saber se é possível trocar a subscrição do canal Disney pelo canal Fox Comedy sem custos adicionais?
Obrigado.

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 30 de agosto de 2018
Bem-vindo à comunidade, @António Neto. 🙂

Pode trocar, de 30 em 30 dias as subcrições ativas por outras, sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual ou inferior ao já subscrito. 🙂
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Desta forma garantimos, também, a organização do Fórum NOS.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de agosto de 2018
Como posso desativar a minha internet movel do estrangeiro, se na proposta de gerir serviços nao a qualquer botao para desativar .

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 31 de agosto de 2018
Tens de ir a parte dos pedidos e escolher cessação contratual. Eles depois enviam um código para casa que tens de por na área de cliente.

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2488 comentários
  • 21 de agosto de 2019
Desactivei 2 packs de canais (descontinuados) mas a data de desactivação está com data de 31 Agosto, no entanto, o VALOR de serviços que estavam a ser usados na subscrição (2,5 euros + 2,5 euros) ficou imediatamente disponível!

Posso fazer a subscrição de OUTRO serviço com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??

Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...

Obrigado.



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