Header
Respondido

Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)


Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Ana M. 8 February 2017, 22:40

Ver pergunta inicial

60 Comentários

Reputação 6
Crachá +1



Os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente.

Consoante o seu pacote tem incluídos serviços adicionais, que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Se o valor for mais alto paga apenas a diferença.

Para fazer a gestão na box, vá à área “Apps” no menu e depois escolha “Gestão de Conta”. Vai conseguir ver todos os canais subscritos e todos os disponíveis para troca.

Para fazer a gestão na Área de Cliente, siga os seguintes passos:

• clique em “Televisão” (1)
• escolha “Serviços adicionais” (2)
• por fim, escolha a operação que quer fazer





Para gestão de Canais Premium na box:

Clientes UMA
Todos os Canais Premium, exceto Desporto:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Adicionais (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Premium” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Clientes Iris

Todos os Canais Premium, exceto Desporto:
• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
• selecione “Gestão de Conta” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:
• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
• selecione “App Canais de Desporto Premium” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.


Outros Clientes Fibra:

Todos os Canais Premium, exceto Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais premium e pacotes temáticos”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais Sport Tv”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Cancelar Canais Premium

Os Canais Premium pode ser desativos de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.
A adesão a cada canal implica um período de permanência de 30 dias.
Reputação 7
Crachá +4
Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.

Na àrea de cliente, serviços adicionais.
Reputação 1
Olá,

Podes usar os 10 euros para a ativação de pack de canais, TC Cines, N Play, etc.. só não podes usar para a STV e BTV.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Jasm07. Bem-vinda ao Fórum :)
A comunidade já respondeu à sua pergunta.
Em relação à consulta e gestão do plafond, já existe um tópico no Fórum sobre esse assunto. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e também tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Muito obrigada pelas respostas ! 😃
Pergunto: a alteração, por exemplo, de serviços adicionais faz com que iniciemos novo período de vinculação contratual?
Reputação 4
Crachá
Boas,

Não renova a fidelização do contrato. Só tens que ficar 30 dias com o serviço adicional que escolheres. 😉
Boa noite. Sou cliente há pouco tempo e tinha o aditivo de 500 horas de gravação, o qual removi afim de trocar os cinco euros por outro serviço, mas ainda não tenho o saldo disponível. Obrigado
Nao estou a perceber totalmente a questao, se removeu as 500 horas, tem de as trocar logo por outro serviço do mesmo preço, nao pode ficar em saldo.

Por exemplo, se tiver 10 euros em serviços adicionais, pode trocar os serviços, uma vez por mês, mas tem de completar os mesmos 10 euros, nao pode ficar saldo por atribuir senao o sistema rejeita.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo, Rui Filipe de Jesus Augusto! 🙂

O HASPT deu uma boa ajuda. Esclareceu a sua dúvida?
Boa Noite.
Gostaria de saber, como posso cancelar a subscrição de um canal da NOS Iris.
obrigado
Apos o período obrigatorio de permanência de 30 dias, os Serviços Adicionais e os Canais Premium subscritos podem ser desativados de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.

BOX: Apps > A minha Conta > Gestão de Conta (PIN 5555)
Area de Cliente: Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços adicionais

Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Diogo Matos, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda, ao mesmo tempo que identificou um tópico onde o tema já está a ser debatido. Assim, de modo a facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação. Já conseguiu cancelar a subscrição?
Boa tarde,

Eu assino a SporTV exclusivamente para ver a F1, a ultima prova é no dia 26 de Novembro.
Até que dia posso cancelar a assinatura de maneira a ver a SportTV até 26/30 de Novembro e não pagar a mensalidade de Dezembro e seguintes?
O meu periodo de facturação é de 1 a 30/31 de cada mês.

Obrigado
Cumprimentos
Reputação 5
Crachá
Box ÍRIS cancela após a prova, anula na hora ou por opção no final do período de facturação dia 30 Novembro. Pagará sempre os 30 dias. Se tiver tecnologia satélite tem que telefonar para a linha e efectuar cancelamento em Novembro.
JM
Como cancelar um canal que subscrevi?
Os Canais podem ser desativos de forma simples na sua box ou na área de cliente.

Para fazê-lo através da área de cliente, clique em:
- Os meus serviços
- Gerir serviço
No Resumo terá a opção "Televisão" e deverá clicar no botão "Serviços Adicionais".
Selecione o canal que pretende desligar e "Adicionar ao carrinho".
Para terminar a desativação clique em "Continuar para resumo de compra".


Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > e selecione o canal que pretende deixar de subscrever. (o PIN por defeito é 5555)
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Felisbela Saraiva.

O @HASPT jrespondeu à sua pergunta.

Contudo já existe no Fórum uma publicação com o mesmo tema. Por isso, e para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada

Tens que ir na box à gestão de conta e desativar o canal ou entao na area de cliente pela web e cancelar o canal.
Tem atenção é se ainda estás no periodo minimo de 30 dias, o pedido deve ficar pendente.
Boa tarde sou vosso cliente ( Conta n.º Cxxxxxxx) e gostaria de saber se é possível trocar a subscrição do canal Disney pelo canal Fox Comedy sem custos adicionais?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @António Neto. 🙂

Pode trocar, de 30 em 30 dias as subcrições ativas por outras, sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual ou inferior ao já subscrito. 🙂
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Desta forma garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Como posso desativar a minha internet movel do estrangeiro, se na proposta de gerir serviços nao a qualquer botao para desativar .
Reputação 7
Crachá +2
Tens de ir a parte dos pedidos e escolher cessação contratual. Eles depois enviam um código para casa que tens de por na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Desactivei 2 packs de canais (descontinuados) mas a data de desactivação está com data de 31 Agosto, no entanto, o VALOR de serviços que estavam a ser usados na subscrição (2,5 euros + 2,5 euros) ficou imediatamente disponível!

Posso fazer a subscrição de OUTRO serviço com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??

Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...

Obrigado.


Comentário