Skip to main content
Header
Byte
February 8, 2017
Respondido

Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)

• February 8, 2017
  • 60 comentários
  • 16646 visualizações
Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.
Melhor resposta por Ana M.

Os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente.

Consoante o seu pacote tem incluídos serviços adicionais, que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Se o valor for mais alto paga apenas a diferença.

Para fazer a gestão na box, vá à área “Apps” no menu e depois escolha “Gestão de Conta”. Vai conseguir ver todos os canais subscritos e todos os disponíveis para troca.

Para fazer a gestão na Área de Cliente, siga os seguintes passos:

• clique em “Televisão” (1)
• escolha “Serviços adicionais” (2)
• por fim, escolha a operação que quer fazer

Para gestão de Canais Premium na box:

Clientes UMA
Todos os Canais Premium, exceto Desporto:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Adicionais (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Premium” (o PIN por defeito é 5555)

Clientes Iris

Todos os Canais Premium, exceto Desporto:
• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
• selecione “Gestão de Conta” (o PIN por defeito é 5555)

Canais de Desporto Premium:
• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
• selecione “App Canais de Desporto Premium” (o PIN por defeito é 5555)

Outros Clientes Fibra:

Todos os Canais Premium, exceto Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais premium e pacotes temáticos”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais Sport Tv”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Cancelar Canais Premium

Os Canais Premium pode ser desativos de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.
A adesão a cada canal implica um período de permanência de 30 dias.

60 Comentários

Byte
July 30, 2017
Boa Noite.
Gostaria de saber, como posso cancelar a subscrição de um canal da NOS Iris.
obrigado
July 30, 2017
Apos o período obrigatorio de permanência de 30 dias, os Serviços Adicionais e os Canais Premium subscritos podem ser desativados de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.

BOX: Apps > A minha Conta > Gestão de Conta (PIN 5555)
Area de Cliente: Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços adicionais

Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Carolina V.
Moderador
July 31, 2017
Olá, @Diogo Matos, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda, ao mesmo tempo que identificou um tópico onde o tema já está a ser debatido. Assim, de modo a facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação. Já conseguiu cancelar a subscrição?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 10, 2017
Boa tarde,

Eu assino a SporTV exclusivamente para ver a F1, a ultima prova é no dia 26 de Novembro.
Até que dia posso cancelar a assinatura de maneira a ver a SportTV até 26/30 de Novembro e não pagar a mensalidade de Dezembro e seguintes?
O meu periodo de facturação é de 1 a 30/31 de cada mês.

Obrigado
Cumprimentos
EMI2016
Megabyte
October 10, 2017
Box ÍRIS cancela após a prova, anula na hora ou por opção no final do período de facturação dia 30 Novembro. Pagará sempre os 30 dias. Se tiver tecnologia satélite tem que telefonar para a linha e efectuar cancelamento em Novembro.
JM
EMI
Byte
October 10, 2017
Como cancelar um canal que subscrevi?
October 10, 2017
Os Canais podem ser desativos de forma simples na sua box ou na área de cliente.

Para fazê-lo através da área de cliente, clique em:
- Os meus serviços
- Gerir serviço
No Resumo terá a opção "Televisão" e deverá clicar no botão "Serviços Adicionais".
Selecione o canal que pretende desligar e "Adicionar ao carrinho".
Para terminar a desativação clique em "Continuar para resumo de compra".

Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > e selecione o canal que pretende deixar de subscrever. (o PIN por defeito é 5555)
Tiago C.
Moderador
October 12, 2017
Bem-vinda à comunidade, @Felisbela Saraiva.

O @HASPT jrespondeu à sua pergunta.

Contudo já existe no Fórum uma publicação com o mesmo tema. Por isso, e para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 5, 2017
Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada
dxnog
Super User
Super User
November 5, 2017
Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada

Tens que ir na box à gestão de conta e desativar o canal ou entao na area de cliente pela web e cancelar o canal.
Tem atenção é se ainda estás no periodo minimo de 30 dias, o pedido deve ficar pendente.