Header
Destaque

Como filtrar a minha lista de canais na box IRIS


Reputação 7
Crachá +2

Torne mais rápido e simples o zapping na box Iris! :blush:  Vamos ajudá-lo a filtrar uma lista de canais que pretende ver disponívei, fazendo a configuração através do menu da sua box Iris.

Ative filtros para:

  • Ver apenas canais HD ou todos;
  • Ver só os canais que tem subscritos;

Saiba ainda como adicionar filtros à sua lista de canais em UMA TV aqui.

Quer saber como pode ativar os filtros disponíveis? Siga os passos abaixo:
 

  1. Aceda ao Menu  e selecione “Definições” no ícone a roda dentada;

     

  2. Escolha “Configuração Iris”;
     
  3. Selecione “Listas de Canais” ;
     
  4. Escolha “Filtrar Canais” e selecione a opção que pretende;
     

 

 

Consulte mais funcionalidades disponíveis na box IRIS aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis. :blush:


22 Comentários

Fizeram hoje a instalação desta box, esta opção não funciona, a experiencia de cliente que estou a ter com o serviço começa mal.

Reputação 7
Crachá +5

Fizeram hoje a instalação desta box, esta opção não funciona, a experiencia de cliente que estou a ter com o serviço começa mal.

Boa noite, não consegue criar a lista de favoritos ?

Fizeram hoje a instalação desta box, esta opção não funciona, a experiencia de cliente que estou a ter com o serviço começa mal.

Boa noite, não consegue criar a lista de favoritos ?

Olá, Jose.

Obrigado pelo comentário. Não consigo filtrar os canais da forma que explicam acima.

Ativo os filtros mas a não filtra os canais

 

Reputação 7
Crachá +5

Fizeram hoje a instalação desta box, esta opção não funciona, a experiencia de cliente que estou a ter com o serviço começa mal.

Boa noite, não consegue criar a lista de favoritos ?

Olá, Jose.

Obrigado pelo comentário. Não consigo filtrar os canais da forma que explicam acima.

Ativo os filtros mas a não filtra os canais

 

Criou a lista ?

Fizeram hoje a instalação desta box, esta opção não funciona, a experiencia de cliente que estou a ter com o serviço começa mal.

Boa noite, não consegue criar a lista de favoritos ?

Olá, Jose.

Obrigado pelo comentário. Não consigo filtrar os canais da forma que explicam acima.

Ativo os filtros mas a não filtra os canais

 

Criou a lista ?

Tentei das duas formas, com uma lista e com a opção Todos os Canais, a box não faz o filtro com as opções apresentadas na imagem

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

Selecionou a opção “Listas de canais”?
Obrigada

 

@Miguel Alberto Neves Pereira a opção do filtro não funciona 100%. Diria que apenas a 50%. 

 

O ideal será criar uma lista de favoritos.

Para ambos os casos e a box assumir a lista é necessário desligar e tornar a ligar a box, no comando.

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

Selecionou a opção “Listas de canais”?
Obrigada

 

Selecionei a opção lista de canais, todos os canais, ou uma lista que criei, nenhuma das opções é filtrada pelas opções de filtros disponíveis.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

Desligou e voltou a ligar a box da eletricidade, como sugeriu o @CP001?

Obrigada

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

Desligou e voltou a ligar a box da eletricidade, como sugeriu o @CP001?

Obrigada

Sim, fiz.

O problema não é assumir uma lista de favoritos e a box assumir, o problema é enquanto tenho a opção “Todos os canais” e ativo os filtros a box não filtra.

Se a solução é eu ir criar uma lista de favoritos e apenas incluir os canais que tenho contratado (filtro um) e os HD (filtro 2) os filtros não fazem qualquer sentido, e é uma “solução” no mínimo medíocre.

 

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

Desligou e voltou a ligar a box da eletricidade, como sugeriu o @CP001?

Obrigada

Sim, fiz.

O problema não é assumir uma lista de favoritos e a box assumir, o problema é enquanto tenho a opção “Todos os canais” e ativo os filtros a box não filtra.

Se a solução é eu ir criar uma lista de favoritos e apenas incluir os canais que tenho contratado (filtro um) e os HD (filtro 2) os filtros não fazem qualquer sentido, e é uma “solução” no mínimo medíocre.

 

Sim. É isso que acontece. É um defeito conhecido da box Iris. Esses filtros não funcionam totalmente.

 

Se a moderação puder pedir para corrigirem, agradeço também.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira e @CP001,

Vamos analisar a situação. 

@Miguel Alberto Neves Pereira, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

O problema parece manter-se passado 5 meses.

Pelo menos no meu caso não funcionam os filtros tendo vários canais repetidos HD e não HD e vários canais não subscritos na minha lista de canais embora tenha os filtros ativos.

Há alguma perspectiva de conseguirem corrigir o problema?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JBaltazar
Lamentamos o transtorno. 😥

Temos conhecimento da situação que reporta e estamos a trabalhar para solucionar.

No entanto, o serviço de televisão está em constante evolução, pelo que se pretender podemos verificar a possibilidade de trocar por uma box UMA. Se sim, envie-nos uma mensagem privada para endereçar este tema para o perfil @Fórum
Obrigado, 

O problema parece manter-se passado 5 meses.

Pelo menos no meu caso não funcionam os filtros tendo vários canais repetidos HD e não HD e vários canais não subscritos na minha lista de canais embora tenha os filtros ativos.

Há alguma perspectiva de conseguirem corrigir o problema?

Não sei se existe perspetiva de conseguirem resolver. Aqui no fórum NOS foi reportado há 5 meses, mas o problema em causa na box Iris persiste há pelo menos 9 anos. Aderi à Iris no fim de 2012 e já na altura tinha esse problema. 

 

Posso-lhe dizer como resolvi. Criei uma lista de canais favoritos. O grande senão é que, quando há alterações de canais, tenho de atualizar essa lista manualmente.

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a acompanhar este assunto, @CP001
Se surgirem novidades sobre a resolução, informaremos por aqui. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Muito obrigado

Esperemos que sim @Mário P. ! Fico a aguardar

9 anos sem solução…

Será motivo para resolução de contrato por incapacidade técnica?

Já tive listas de favoritos mas a questão das alterações de canais disponíveis significa que se pode ficar sem canais novos por meses por nao haver disponibilidade para perder tempo a verificar todos os canais. Outra questão é não se conseguir ordenar os canais como se quer coisa que até à mais básica tv consegue.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JBaltazar
Lamentamos a situação. 
A funcionalidade gratuita é permitida noutras boxes NOS, se pretender podemos verificar a possibilidade de alterar a sua box. 

Obrigado 

Este problema não tem solução? Cada vez mais farto de fazer Zap e ter de passar dezenas de canais que não tenho subscrito ou que estão duplicados (hd e não hd).

Sendo uma opção disponível na box iris que não funciona, não deveria estar já corrigido (+ 9 anos!!!!!)?

Estamos a pagar por serviços que não funcionam?

Agradeço que me atualizem sobre se irà existir correção ou se vai continuar tudo na mesma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Este problema não tem solução? Cada vez mais farto de fazer Zap e ter de passar dezenas de canais que não tenho subscrito ou que estão duplicados (hd e não hd).

Sendo uma opção disponível na box iris que não funciona, não deveria estar já corrigido (+ 9 anos!!!!!)?

Estamos a pagar por serviços que não funcionam?

Agradeço que me atualizem sobre se irà existir correção ou se vai continuar tudo na mesma.

Obrigado

Não consegue criar uma lista de favoritos? 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Octavio Rocha.

O @Bruno Aleixo colocou uma boa questão para que melhor possamos compreender este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário