Destaque

Como fazer a autoinstalação do Descodificador Digital

Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fmotorhead

Os valores definidos comercialmente são os que indicámos, ou seja, €2 para aluguer e €24,90 para compra.

Podem, no entanto, existir campanhas associadas à sua conta de cliente, pelo que, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

C********* outa vez Mário p já enviei

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Fmotorhead,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @PAULA CRISTINA FERNANDES SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O menu “Video e Audio” em “configurações” do DTA permite alterar a resolução da imagem, do output do sinal SCART e do modo de som emitido via digital.

Para alterar o formato da imagem faça-o, por favor, através das definições da televisão.

Obrigado 

Boa noite,

Instalei hoje o DTA numa TV antiga 4:3 mas acontece que não me aparece no menu "vídeo e áudio" do DTA a opção para mudar o output SCART para o modo 4:3. Consigo mudar no menu da própria TV, mas quando desligo a TV  e é ligada novamente volta a ficar a imagem em 16:9 pois é esse o formato que está a receber do DTA. Como resolver esta situação? Não é suposto o menu do DTA ter também essa opção, tal como acima referido?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá

Penso que não seja compatível. Pelo menos eu ainda não descobri forma de mudar o formato no dta

Comprei o decdificador, acontece que nao pega todos os canais que diz que deveria, por exemplo, o canal da CNN Portugal nao conecta, avisa sempre para ver se o cabo esta ligado!!

como resolver?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOAO GUSTAVO FERRAZ

Faça, por favor, uma pesquisa de canais no seu equipamento e, de seguida, diga-nos se surge o canal. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

ja fiz a busca e continua na mesma.

os canais nao aparecem todos.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado @JOAO GUSTAVO FERRAZ
Diga-nos, por favor, se tem alguma lista de canais favorita. Se não, por favor, faça uma reposição de valores ao DTA. 
Obrigado

Boa  Tarde a  minha  boxs nâo  anda  para  tras nem grava ….

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @maria jose coito marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a box em causa é a IRIS ou UMA. 

Surge alguma mensagem de erro quando tenta ver um conteúdo que não seja em direto? 

Obrigado 

Boa tarde, pretendo saber se é possível comprar e entregar em casa ou levantar em loja (não é alugar) o descodificador digital, qual o custo , pois desloquei me a uma loja e não havia aparelho nenhum .

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @marcomundet,

É possível efetuar a compra e agendar entrega na sua residência.

Vamos ajudar a verificar se existe alguma campanha de desconto associada ao seu contrato.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Comprei o descodificador, desde o inicio nunca consegui ter acesso a todos os canais que dizem ter.

Agora desde ontem não pega nenhum canal e aparece uma mensagem dizendo para ligar 16990 (Central NOS) e ID 643.

Fiz a ligação conforme o aparelho recomenda e o atendente diz que não pode fazer nada enm ajudar pois não tenho assinatura da NOS.

Quando comprei disseram que não precisava ter nenhuma assinatura NOS.

Alguem pode dizer o que fazer?

Reputação 2

Comprei o descodificador, desde o inicio nunca consegui ter acesso a todos os canais que dizem ter.

Agora desde ontem não pega nenhum canal e aparece uma mensagem dizendo para ligar 16990 (Central NOS) e ID 643.

Fiz a ligação conforme o aparelho recomenda e o atendente diz que não pode fazer nada enm ajudar pois não tenho assinatura da NOS.

Quando comprei disseram que não precisava ter nenhuma assinatura NOS.

Alguem pode dizer o que fazer?

Mas o DTA vai descodificar que sinal? O cabo que está a ligar ao DTA está ligado onde? 😔

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite @JOAO GUSTAVO FERRAZ,

Para ter acesso a todos os canais digitais da NOS é necessário que contrate um serviço de televisão.

Saiba mais em nos.pt.

Obrigado

Reputação 2

Com descodificador, existem apps? Dá para ativar serviços?

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @The European Guy,

O descodificador digital disponibiliza apenas acesso a canais televisão, não sendo dotado de qualquer tipo de Apps.

Obrigado 

Comentário