Como eliminar a legenda “O cabo de rede está ligado”
Como eliminar legenda "O cabo de rede está ligado"
Melhor resposta por Bruno Aleixo
Obrigado.
Os meus conhecimentos deste tipo de questões não me permite fazer essa mudança de televisão para Wi-Fi e nem sei bem que cabo de rede é que devo substituir. Resolvi ir á NOS loja do Campo Grande. Lá disseram-me que o problema era da box e do router. Já estão ultrapassados no tempo e há novos equipamentos, como uma nova box, e além do router agora há um novo equipamento que é o plume. E falaram que o sistema é UMA TV-Iris Online com WI-FI REPEATER. Depois de toda esta conversa, deram-me um numero de telefone 931699000 extensão 3. E que é lá que tratam disto tudo com a marcação da ida de um técnico a casa (50,00 €), etc.
Acho que vou é mudar de fornecedor.
Amigo @Joaquim Cruz Domingos , não caia nessa cantiga por favor!
apanhou um assistente de loja que percebia disso menos que voce e está a tentar melindrar-lhe mais meia duzia de serviços a pagar e que não precisa.
Um cabo de rede é assim:
Possivelmente esse cabo está com mau contacto ou partido por dentro, e isso faz com que a mensagem continue a aparecer constantemente, por causa do mau contacto.
Faça o seguinte:
- desligue esse cabo nas duas pontas (televisão e router)
- volte a liga-lo na posição inversa (a ponta que estava no router ligue na tv, e vice versa)
se tiver outro cabo desses experimente trocar de cabo.
Diga se resolveu com essa ajuda, mas não vá na cantiga de trocar de equipamento ou comprar mais serviços por favor!
um bem haja
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.