Header
Destaque

Como criar uma lista de canais favoritos na UMA TV


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Tem um conjunto de canais que não gosta de perder pitada? Então, temos uma dica que vai gostar! :blush:

A sua box UMA TV 4K tem uma funcionalidade que lhe permite criar uma lista de canais favoritos. Pode fazer a sua seleção rapidamente, de forma cómoda, a partir do seu sofá. :hugging:

 

Para isso basta que:

  1. Clique na tecla “menu” do comando da sua box;

     

  2. Aceda às “definições”, através da roda dentada;

     
  3. Selecione a opção “Filtro de Canais”;

     

  4. De seguida, clique em “Canais Favoritos”;

     

  5. Por último crie ou edite a sua lista de canais favoritos. :sunglasses:
  • No caso de pretender eliminar a sua lista de canais favoritos basta que selecione a opção “Limpar Filtros”.

 

Pronto para começar a dedicar-se às suas maratonas preferidas? Conte-nos a sua experiência. :wink:

 

Estamos por aqui, caso precise de tirar alguma dúvida. 


29 Comentários

É possível criar e nomear listas de canais   tais como cinema, notícias, etc ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Delfim Freire

Lamentamos a demora. 
De momento, não temos novidades sobre a funcionalidade em questão, no entanto, assim que surgirem, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Obrigado

 

Reputação 1

Bom dia.

Na minha opinião a Nos , uma empresa das maiores operadoras deve ter alguém a tempo inteiro ou quase a melhorar os menus das suas box's.

Pretendo ter acesso aos canais da grelha da box uma de uma forma personalizada.

Não consigo entender como entre canais de filmes aparece o Fashion TV, etc. Existe alguma outra forma de organizar os canais? Tentei criar os meus canais favoritos, mas como consigo aceder aos meus canais favoritos , após o ter criado?

obrigado pela informação.

cumprimentos

Reputação 1

Boa tarde.

Na Box UMA 4k podemos alterar a disposição da grelha, colocar os canais na disposição que mais gostamos? Obrigado.

Cumprimentos

Henrique Piteira

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde.

Na Box UMA 4k podemos alterar a disposição da grelha, colocar os canais na disposição que mais gostamos? Obrigado.

Cumprimentos

Henrique Piteira

Resumidamente, não.

Pode criar uma lista de favoritos, mas não pode ordená-los.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HENRIQUE PITEIRA.

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Fale connosco se surgirem mais questões. 🙂

Obrigado 

Reputação 1

Boa noite

 

crio a lista de favoritos mas depois como acedo a ela pois a lista que aparece é sempre a inicial e nunca a minha lista de favoritos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @TANIXA

Nas definições da sua box, em Filtros, active a lista de canais que criou, selecione sobre o nome que deu. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @TANIXA

Nas definições da sua box, em Filtros, active a lista de canais que criou, selecione sobre o nome que deu. 
Obrigado.

 

O Problema é. criei a 1x e depois lá apareceu os favoritos escolhidos, como vi que tinha selecionado alguns mal , voltei a editar os favoritos e a lista permanece igual, resta esperar que lhe apeteça lol

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TANIXA,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica. 

Diga-nos, por favor, se a situação persiste. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @TANIXA,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica. 

Diga-nos, por favor, se a situação persiste. 

Obrigado

Obrigado, resolveu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TANIXA.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como posso eliminar canais da grade da NOS na box? Não é bloquer, mas eliminar. É muito chato fazer zapping na NOS porque os canais estão desorganizados. Quero tirar todos os canais infantis e de esporte porque não vejo nada disso.

Reputação 5
Crachá

Com muita sorte consegue fazer uma lista de favoritos, mas nunca mudar a ordem sagrada da NOS que é a única operadora que não permite a reordenação dos canais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Magnus,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @EuSó prestou uma boa ajuda sobre este tema. Saiba como criar uma lista de favoritos neste artigo.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa noite @Magnus,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

@EuSó prestou uma boa ajuda sobre este tema. Saiba como criar uma lista de favoritos neste artigo.

Obrigado

Pois, mas o certo era a NOS tal como as outras operadoras permitirem reordenar os canais, é uma seca querer ir para os canais de crianças e ter que passar por umas dezenas de canais, incluindo ter que passar por canais premium que por razão nenhuma ficam a estorvar quer o cliente os tenha activos ou não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @EuSó.

O testemunho da comunidade é importante para nós, de forma a podermos continuar a prestar um melhor serviço aos nossos clientes.

Ajude-nos, partilhando as suas opiniões e sugestões sobre o serviços de televisão NOS e a UMA TV:

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @EuSó.

O testemunho da comunidade é importante para nós, de forma a podermos continuar a prestar um melhor serviço aos nossos clientes.

Ajude-nos, partilhando as suas opiniões e sugestões sobre o serviços de televisão NOS e a UMA TV:

Obrigado

No caso seria na IRIS mesmo que os pobres não tem direito a box UMA.

Olá, boa noite

Tenho uma box UMA.

Criei um perfil para as crianças e nesse perfil criei uma lista de canais favoritos (todos os Infantis).

É possível que neste perfil só se possa ver os canais da lista?

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +1

Olá, boa noite

Tenho uma box UMA.

Criei um perfil para as crianças e nesse perfil criei uma lista de canais favoritos (todos os Infantis).

É possível que neste perfil só se possa ver os canais da lista?

Obrigado,

desde que não ensine as crianças a mudar de perfil nem a editar a lista de favoritos… 

de resto não há bloqueios infantis…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá

Olá, boa noite

Tenho uma box UMA.

Criei um perfil para as crianças e nesse perfil criei uma lista de canais favoritos (todos os Infantis).

É possível que neste perfil só se possa ver os canais da lista?

Obrigado,

Só bloqueando todos os outros canais com PIN.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @mariorelvas,

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como definir um pin de bloqueio na UMA TV:

Obrigado

Péssimo serviço com a box, termos o operador NOS que em princípio o serviço seria superior à concorrência, enquanto em termos das boxes a Vodafone está à frente 20 anos. Deveriam fazer alguma coisa quanto isto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedrofcGomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o conteúdo da sua sugestão.

Obrigado

Comentário