Header
Respondido

como ativar um pack promocional serviços adicionais?


Em novembro aderi a uma proposta da NOS referente a adesão de serviços adicionais no valor de 5€, e não sei se também inclui os packs de conteudos, como o Disney movies on demand, ou apenas os packs de canais, kids e séries de 2,50€???
icon

Melhor resposta por Ana M. 4 January 2017, 20:16

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Carla Lopes,

Não sei se entendi a sua questão, confirme na Linha de Apoio, mas creio que o bónus pode ser utilizado em tudo menos nos canais Premium.
A nos ligou-me a solicitar que eu aderir a um pacote de telemovel e aceitei. A conversa era toda cheia de ofertas e a mudança de pacote grátis. Não é que agora me cobraram 20€ pela mudança de pacote? Aceitei um serviço que a nos me andou a chatear e que seria com custos de mudança grátis (esta gravado na conversa telefónica) e agora cobram 20€? e agora com um telemovel que ligo gratis para todo o lado, tenho que pagar para falar com eles por me terem "burlado" o meu deus tire-me deste filme!

Espero que a nos se digne a repor o dinheiro ilegalmente surrapiado ou la terá a nos mais um processo em contencioso e partilhado nas redes sociais!
Reputação 6
Crachá +1
Olá Carla Lopes, bem-vinda ao Fórum ;)
O M. Alexandre deu uma boa ajuda, mas há canais premium em que pode descontar esse valor de oferta que lhe foi dado.
Tem disponível na oferta: Pack de Canais, Packs de Conteúdo e de Canais premium,veja tudo aqui.

Olá BRUNe, bem-vindo 🙂 o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

Boa noite,

Sou cliente novo e no contrato que fiz está incluído o serviço de canais Premium oferecidos durante 3 meses...como posso activá-los?

Obrigado,
Miguel
Boa noite,
no novo pacote foram-me oferecidos 3 meses de canais premium. Sabem dizer-me quantos e quais são para os adicionar?
Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Olá Miguel38, bem-vindo ao Fórum :)
O seu tópico foi associado a um já criado, sendo o tema semelhante.
Os canais premium são ativos automaticamente, é uma questão de aguardar, caso note uma demora pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Veja aqui qual o pack de canais premium 😉
Reputação 6
Crachá +1
Olá Dalua, bem-vinda à comunidade NOS :)
Movemos o seu tópico para um já criado com o mesmo tema, para mantermos o Fórum organizado, onde já tem a resposta ao que pretende 😉

Comentário