Bom dia,
Uma das ofertas do meu serviço são 24 meses de Disney+ gratuitos. Como faço a activação? Todos os caminhos me levam à substrição cobrada do serviço DIsney+ por 8.99€/mês. Obrigado
Bom dia,
Uma das ofertas do meu serviço são 24 meses de Disney+ gratuitos. Como faço a activação? Todos os caminhos me levam à substrição cobrada do serviço DIsney+ por 8.99€/mês. Obrigado
Boa tarde
Verifique na sua área de cliente ao carregar em Televisão fica com acesso às “ofertas para si”.
A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a alteração de serviço.
Obrigado
Boa tarde Jorge C,
Isso foi o que me foi dito em Janeiro de 2023 quando ativei o serviço. Estamos em Abril e ainda não consegui aceder à Disney+. Clicando onde indicou estas são as ofertas que me aparecem:
Obrigado,
FIlipe Belga
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ através do nosso artigo:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Foi-me dito que teria na zona das vantagens a oferta da disney+ para ativar no entanto ja passaram mais de 30 dias desde a instalação e continuo sem ver a oferta. Inclusivamente ja recebi um sms a dizer para ativar a mesma no entanto quando clico no link leva-me para a pagina principal da app NOS.
Gostava de saber o que posso fazer em relação a este problema
Olá João,
Segui os passos indicados, mas tenho muitas dúvidas que a oferta da mensalidade de 24 meses esteja a ser reconhecida pelo sistema… Neste momento aparece o DIsney+ como activo mas com o valor da mensalidade de 8,99EUR… Espero não ser cobrado por este serviço. Para além disso eu deverei ter direito a 24 meses de DIsney+ e não apenas 3 como é indicado no artigo que partilhaste.
Obrigado
Olá!! No dia 25 de fevereiro, instalaram o pacote tv (TV, NET e VOZ) e desde então aguardo a liberação da oferta Disney Plus (24 meses). Já verifiquei na seção de vantagens e não aparece nada, recebi um sms com o link porém o mesmo dá um página de erro..
Texto do sms: "Relembramos que ainda nao ativou a oferta de 24 meses do Disney+. Ative em nos.pt/disneyplusoferta ate 04/05..."
Alguém sabe me dar informações de como resolver está situação?
Agradeço desde já.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
No processo de ativação, na etapa 2 e 3 surgiu a informação de ativação com oferta de mensalidades, como referido no nosso artigo?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ através do nosso artigo:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
No processo de ativação, na etapa 2 e 3 surgiu a informação de ativação com oferta de mensalidades, como referido no nosso artigo?
Obrigado
Olá João H.,
Não. Esse passo nunca surgiu durante o processo de activação que mostrou e o qual eu segui. O que devo fazer? Receio ter activado um serviço extra que me irá ser cobrado apesar de ter acesso gratuito durante 24 meses… Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá João H, enviei mensagem privada como sugeriu. Fico a aguardar resposta. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde, estou exatamente com o mesmo problema. Recebi a mensagem de que tinha ate dia 18/04 para ativar os 24 meses grátis e nunca consigo ativar pois a oferta nunca aparece. Espero que me ajudem a solucionar este problema
Bom dia
A opção do Disney+ não surge na App NOS ou Área de Cliente? Ou quanto acede a opção aparece uma mensagem de erro?
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Bom dia. Seguindo passo a passo de como ativar a Disney+, a "oferta especial Disney+" nunca me aparece e estão-me a cobrar os 8.99€ pelo serviço. Quando tenho direito a 24 meses de oferta. A oferta acaba dia 18 de abril e continuo sem conseguir ativar sem ser a pagar os 8.99€.
Bom dia
Se já ativou a Disney+ não vai com certeza aparecer a oferta.
Por favor especifique o conteúdo da informação que refere o direito à oferta.
Após fazê-lo, sugiro o envio de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
A ativação da oferta de mensalidades oferecidas é ativa de forma especifica na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Adicionalmente, o
Obrigado
Tenho um problema idêntico… O contrato já entrou em vigor no início de março e continuo sem conseguir ativar a oferta de 24 meses da Disney+.
Não surgem na App nem na Área de Cliente as secções que me parece que deviam surgir para fazer a ativação. Apenas consigo aceder a área de subscrição “normal” que, tal como já me foi dito telefonicamente, fará com que o serviço apareça mais tarde a ser cobrado na fatura.
Como faço a ativação?
Obrigado
Tenho um problema idêntico… O contrato já entrou em vigor no início de março e continuo sem conseguir ativar a oferta de 24 meses da Disney+.
Não surgem na App nem na Área de Cliente as secções que me parece que deviam surgir para fazer a ativação. Apenas consigo aceder a área de subscrição “normal” que, tal como já me foi dito telefonicamente, fará com que o serviço apareça mais tarde a ser cobrado na fatura.
Como faço a ativação?
Obrigado
Isso só o apoio poderá resolver, pois para ativar tem de aparecer na área de cliente ou na app nas vantagens.
De outra forma será cobrado, como já referiu. Podem-lhe depois fazer o crédito, mas não está correto isso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A disponibilização da campanha pode levar até 30 dias após instalação do serviço. Poderá ter ocorrido algum erro na atribuição desta campanha, pelo que é necessário que verifiquemos este tema.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Na negociação de um novo contrato com a NOS, que aceitei no dia 19 de abril de 2023, ficou acordada a oferta de 24 meses do Disney Plus, no entanto até ao momento a oferta continua sem aparecer disponível. Nem aparece na área de cliente nas “Ofertas para si”, bem aparece no menu específico da Disney Plus “Ativar e gerir subscrição Disney+”, onde aparece apenas a ativação por 8,99€.
Hoje já é dia 5 de maio e continuo sem ter acesso à oferta.
Se num contrato com 24 meses de fidelização oferecem 24 meses de Disney+, fazia todo o sentido que ficasse logo disponível.
Já me deram informações diferentes em vários contactos com o apoio da NOS.
O que é que tenho de fazer para aceder à oferta?
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
No seguimento deste thread… Impressionante, sinceramente...
Há um mês atrás expus o meu problema. Inicialmente sem acesso ao serviço Disney+ a que tenho direiro, segui os passos que me indicaram aqui no forum para ter acesso. Segui-os e redigi, logo de seguida, explicitamente o meu receio que me cobrassem pelo serviço (ver print abaixo). Foi-me assegurado que não e recebi uma mensagem privada indicando que o problema estava resolvido. Recebi hoje a fatura onde me cobram 8,99EUR pelo serviço (ver print abaixo). Não entendo como isto é possível sinceramente. Agradecia ajuda urgente para resolver este problema. Gostaria também de frisar que obviamente que não vou ligar para o número NOS por ser cobrado e bem cobrado. Há dois meses, por problemas semelhantes, cobraram-me quase 9€ em chamadas NOS…
Agradeço ajuda urgente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos esta situação.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.