Header
Destaque Tutorial

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

As ofertas de canais premium já estão disponíveis na sua box.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

 

Neste tópico mostramos-lhe tudo o que precisa de saber para ativar as ofertas de canais premium através da sua box UMA. Saiba também como ver o ativar na sua box Iris, App NOS ou Área de Cliente. :slight_smile:  

 

É possível ativar as ofertas através da box UMA de três maneiras distintas:

  • Posição de grelha de cada canal;
  • Menu “Ofertas para si”;
  • Menu “Apps”.

 

Ativar na posição de grelha de cada canal:

  1. Aceda à posição da grelha do canal que deseja subscrever e selecione “Ativar”;

     

  2. Selecione “Ativar” para prosseguir com a ativação da oferta mais vantajosa, disponível no momento;
    Pode ainda escolher “Mais opções” para verificar as restantes ofertas disponíveis.

     

  3. Por fim, insira o “Pin” para concluir o processo.

     

 

Ativar no menu OFERTAS PARA SI:

  1.  Aceda ao menu da sua box, através da tecla “menu” do seu comando, e escolha a opção “Ofertas para si.” No lado direito do ecrã aceda às campanhas disponíveis para si e selecione a que pretende ativar;
     

     

  • Aceda também às ofertas através do menu “A MINHA TV” e selecione a campanha em destaque;

     

  1. Consulte o detalhes e condições em “Descrição” e de seguida escolha “Ativar campanha”;

 

  1. Selecione “Confirmar alterações” para avançar. Para ativar mais campanhas escolha “Fazer mais alterações”;

 

  1. Após verificar todas as informações, com as campanhas ativas e o valor total no “Resumo de Alterações”, selecione “Concluir alterações” para avançar;

 

  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

 

 

 

Ativar no menu APPS:

  1.  No menu da box, selecione “APPS”;
  1. Escolha o menu “Área de Cliente e aceda a “Gestão de conta”;
  1. Selecione “Ofertas para si” e escolha a campanha a que pretende aderir;
  1. Aceda à campanha, consulte o detalhes e condições, e de seguida escolha “Ativar campanha”;
  1. Selecione “Resumo de Alterações” para avançar e verificar o resumo das ofertas ativas e o valor total. Caso pretenda ativar mais ofertas escolha “Fazer mais alterações”;
  1. Após verificar todas as informações, avance selecionando Concluir alterações”;
  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

 

 

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

O que achou desta nova funcionalidade? Conheça melhor as ofertas disponíveis para si aqui.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS e Área de Cliente:

 

Caso tenha alguma questão, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!   


102 Comentários

Exmos Senhores

Mais um vez venho ao fórum pedir que me enviem os códigos para poder aceder ao canais premium (oferta dos tvcines). Há fiz a instalação a dia 4 de Março e conforme voces indicaram estariam disponíveis a partir de 7dias após a instalação. Agradeço envio dos mesmo. Atentamente 

Reputação 7
Crachá +5

Exmos Senhores

Mais um vez venho ao fórum pedir que me enviem os códigos para poder aceder ao canais premium (oferta dos tvcines). Há fiz a instalação a dia 4 de Março e conforme voces indicaram estariam disponíveis a partir de 7dias após a instalação. Agradeço envio dos mesmo. Atentamente 

Boa tarde,

Consultou a sua área de cliente ou na sua BOX em Ofertas para si se já aparece o código ? Caso ainda não tenha sido disponibilizado é aguardar mais uns dias, entretando envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

 

Mais uma vez, Irei  aguardar.... Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana de Fátima Prata Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos os seus comentários para este tópico. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa tarde,

há alguma possibilidade de bloquear esta opção de ativar canais, na app android? 

Já não é a primeira vez que os meus pais se enganam. Aparece-lhes um filme, ou selecionam um dos canais telecine, a app mostra a opção “Ativar canal”, e eles vão carregando nos botoes todos que aparecem no ecrã.

Teria sido muito melhor se não tivessem forçado os utilizadores a fazer upgrade para esta nova app NOS TV, que está “armadilhada” para a cobrança!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARPcPro

Em alternativa ao bloqueio, sugerimos que modifique o código de segurança para um que não seja o pour default. Assim, garante que para conseguir subscrever ou ativar conteúdos é necessário introduzir o PIN que definiu. Saiba como abaixo:

  1. Aceda a login.nos.pt e, por favor, escolha “Informação de Conta”;
  2. Em “Serviços” selecione “Gerir PINs”;

     

  3. De seguida, defina o código que pretender. 

Obrigado,

Boas aderi ao pacote nos no qual foi me informado que teria 6 meses de sporttv grátis ou tvcine... Queria saber como posso fazer para colocar isso na TV 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoR7,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba como ativar as ofertas de canais premium através da sua box:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Boa Tarde,

 

Gostaria de saber como e que ativo os 6 meses de oferta sport tv incluidos no pacote. 

 

Obrigado 
Joao Oliveira 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Pereira Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se encontra a oferta desejada no menu Ofertas para Si.

Obrigado 

Olá

Quero ativar a oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium.

Porém não sei como proceder. Não recebi email, nem SMS, instruindo, tampouco o SMS com o código tal como ocorreu com o TVCine.

Em tempo, minha TV box desde que deixada cá pelo técnico, não funciona. Eu disse ao técnico que não usaria, e nem foi instalada. Porém, posteriormente, a NOS instalou cá em casa os Power Wi-Fi, e o técnico ao invés de usar o cabo ethernet que acompanhava os Power Wi-Fi, utilizou o cabo ethernet que estava conectado ao router, mesmo sem autorização, assim sendo, fiquei com um cabo a menos do que o correto.

E minha TV box está apresentando erro, não consigo utilizá-la.

Por favor me ajudem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @willll,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como ativar ofertas de canais premium através da sua box:

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge na sua box.

Obrigado

Olá,

Existe alguma instabilidade na ligação.

Já liguei e desliguei a box várias vezes… Já troquei o cabo ethernet. Não funciona…

Mas tem Internet inclusive roda vídeos no youtube… Mas não consigo ver os canais.

 

E outra, para ativar os 5 meses de servico premium, nao consigo. Todas ofertas estão cobrando. A única oferta que mais parece ser com os 5 meses é do bilhete anual sport tv hd até 30 de setembro. Mas tem permanencia minima de 12 meses, eu nao quero. Eu quero somente 5 meses conforme oferta.

 

Estava a ler na internet e descobri porque nao funciona, estou a tentar com um cabo ethernet, e a box precisa de um cabo coaxial, porem o tecnico nao deixou. Pois eu disse que nao usaria a box naquela ocasiao. Mas agora quero usar e nao posso… Por favor a NOS consegue me ajudar preciso de uma box com cabo ethernet ou wi-fi, pois essa é muito lenta, nao consegue nem rodar videos no youtube. Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @willll,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @willll,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá já enviei hoje de manhã. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @willll

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Prezados,

Eu contratei a NOS e tenho direito a oferta abaixo:

“Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium”

Como faço para aderir a esses serviços premium? Na minha box já naveguei por todas opções e não há opção que apareça esses serviços premium. Eu posso escolher os serviços? Exemplo, pacote de esportes? Porém, todas opções custam! E eu tenho direito a 5 meses.

Por favor me ajudem!

Reputação 7
Crachá +4

Prezados,

Eu contratei a NOS e tenho direito a oferta abaixo:

“Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium”

Como faço para aderir a esses serviços premium? Na minha box já naveguei por todas opções e não há opção que apareça esses serviços premium. Eu posso escolher os serviços? Exemplo, pacote de esportes? Porém, todas opções custam! E eu tenho direito a 5 meses.

Por favor me ajudem!

Isso normalmente é automático, ao celebrar o contrato, escolhe logo qual o serviço premium, pode ser Sportv; TVcine por exemplo.

Na 1ª fatura começa logo a descontar o valor das mensalidades

Caso não tenha nada, será melhor contatar o apoio ao cliente para esclarecer melhor o assunto sobre quais as ofertas que tem direito.

Eu assinei o tvcine por 24 meses. Mas tenho direito a 5 meses de outro serviço premium, segue texto do meu contrato. O tv cine eu consegui ativar pois recebi um PIN, os serviços premium nao recebi nada…

 

Oferta de 24 mensalidade(s) do produto Vale Parcerias - TVCine
Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium

Reputação 7
Crachá +4

Eu assinei o tvcine por 24 meses. Mas tenho direito a 5 meses de outro serviço premium, segue texto do meu contrato. O tv cine eu consegui ativar pois recebi um PIN, os serviços premium nao recebi nada…

 

Oferta de 24 mensalidade(s) do produto Vale Parcerias - TVCine
Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium

Será melhor esclarecer no apoio ao cliente que ofertas são essas.

Poderão ser canais específicos em que enviarão voucher para ativar a oferta.

 

Obrigado, fico aguardando o apoio da NOS cá no fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @willll. Vamos ajudar.

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos por favor, se no menu “Ofertas para si”, na sua box, surgem campanhas disponíveis para ativar.

Obrigado 

Ao entrar no menu ofertas para si, nas três opções, campanhas, servicos adicionais e servicos premium, todas as opções são pagas. Ao entrar em qualquer uma das opções dos servicos premium, tem duas opções, ativar por X valor, ou ativar com codigo promocional. Não tenho codigo promocional.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @willll. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Okey, enviei ontem, estou aguardando, obrigado...

Comentário