Destaque

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA

Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Exmos Senhores

Mais um vez venho ao fórum pedir que me enviem os códigos para poder aceder ao canais premium (oferta dos tvcines). Há fiz a instalação a dia 4 de Março e conforme voces indicaram estariam disponíveis a partir de 7dias após a instalação. Agradeço envio dos mesmo. Atentamente 

Reputação 7
Crachá +5

Exmos Senhores

Mais um vez venho ao fórum pedir que me enviem os códigos para poder aceder ao canais premium (oferta dos tvcines). Há fiz a instalação a dia 4 de Março e conforme voces indicaram estariam disponíveis a partir de 7dias após a instalação. Agradeço envio dos mesmo. Atentamente 

Boa tarde,

Consultou a sua área de cliente ou na sua BOX em Ofertas para si se já aparece o código ? Caso ainda não tenha sido disponibilizado é aguardar mais uns dias, entretando envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Mais uma vez, Irei  aguardar.... Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Ana de Fátima Prata Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos os seus comentários para este tópico. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

há alguma possibilidade de bloquear esta opção de ativar canais, na app android? 

Já não é a primeira vez que os meus pais se enganam. Aparece-lhes um filme, ou selecionam um dos canais telecine, a app mostra a opção “Ativar canal”, e eles vão carregando nos botoes todos que aparecem no ecrã.

Teria sido muito melhor se não tivessem forçado os utilizadores a fazer upgrade para esta nova app NOS TV, que está “armadilhada” para a cobrança!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARPcPro

Em alternativa ao bloqueio, sugerimos que modifique o código de segurança para um que não seja o pour default. Assim, garante que para conseguir subscrever ou ativar conteúdos é necessário introduzir o PIN que definiu. Saiba como abaixo:

1. Aceda a login.nos.pt e, por favor, escolha “Informação de Conta”;
  2. Em “Serviços” selecione “Gerir PINs”;

3. De seguida, defina o código que pretender. 

Obrigado,

Comentário