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Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA



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88 Comentários

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Boa  tarde @Mariana FF Fonseca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Muito Obrigado….

Uma colaboradora da NOS resolveu o problema há cerca de duas horas.

Reputação 7
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Boa tarde @RANT,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado João H.

Na realidade tenho um problema, embora me pareça que nada terá a ver com a NOS. No entanto exponho aqui a ver se alguém me dá alguma ideia.

Baixei a App cliente NOS sem qualquer problema mas após a instalação quando pretendo abrir apenas me aparece o écran todo em branco. Já desinstalei e voltei a instalar várias vez e o resultado é o mesmo. No telemóvel da minha mulher funciona na perfeição embora sejam marcas diferente.

Já tentei várias coisas no meu telemóvel, menos atirá-lo contra a parede e não consigo solução.

Alguém me pode dar alguma dica?

Agradeço

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Boa tarde @RANT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Qual o modelo do seu equipamento?

Obrigado

João H

Huawei P40 pro

Obrigado

 

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RANT.

Já efetuou uma limpeza da memória cache da APP? Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que o faça e de seguida reinstale a app.

App NOS foi desenvolvida para smartphones iOS e Android. Confirmámos que o equipamento que menciona corre o OS EMUI.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde

Hoje no atendimento e renegociação do contrato foi-me oferecido 3 meses de Nos Play.
Chegado a casa : “Vamos lá experimentar isto” e afinal não tenho o serviço ativo. Será que tenho de fazer algo? Não recebi qualquer código…
Se puderem ajudar agradecia.

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não é aqueles 3 meses canais premium que são sempre oferecidos? Confirme pelo numero de apoio.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Mann. Bem vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem a campanha atribuída no menu “OFERTAS PARA SI” na sua box.

Obrigado

Reputação 5

Boa tarde @Mann. Bem vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem a campanha atribuída no menu “OFERTAS PARA SI” na sua box.

Obrigado

Podem responder à mensagem privada, por favor?

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Boa tarde @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde.

João H, tentei tudo para conseguir abrir a app da Nos no meu telemóvel, mas tudo em vão. Optei por trocar de telemóvel e conseguir abrir a app. Contudo, em todo este processo, sem me dar conta eliminei uma mensagem NOS onde me enviaram uns quantos códigos para o Clube de Vídeo. Como poderei solicitar o seu reenvio?

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @RANT:slight_smile:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum para reenviarmos a SMS. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Boa Tarde, foi me informado pelo marketing quando fiz a adesão de um voucher de oferta para os tvcines pelo período de um ano e ainda não recebi nenhuma informação ou mensagem da vossa parte, é normal? Atentamente. 

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Boa Tarde, foi me informado pelo marketing quando fiz a adesão de um voucher de oferta para os tvcines pelo período de um ano e ainda não recebi nenhuma informação ou mensagem da vossa parte, é normal? Atentamente. 

Boa noite, verifique atraves da sua BOX carregando na tecla MENU/Ofertas para si ou da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Gerir canais premium se já está disponível para ativação o pack de canais TV Cine, caso não esteja, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Obrigado pela ajuda anterior que resolveu a minha questão.

Agora solicito nova ajuda.

Possuo vários códigos para utilização no video clube. Com efeito vi um filme e tudo foi normal. Contudo, há vários dias que tento ver mais um filme e os códigos dão como inválidos.

A data limite é final de abril.

Alguém sabe como ultrapassar isto?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela ajuda anterior que resolveu a minha questão.

Agora solicito nova ajuda.

Possuo vários códigos para utilização no video clube. Com efeito vi um filme e tudo foi normal. Contudo, há vários dias que tento ver mais um filme e os códigos dão como inválidos.

A data limite é final de abril.

Alguém sabe como ultrapassar isto?

Obrigado

Bom dia, é muito mais fácil inserir os códigos através da app NOS TV. Experimente, caso continuem a dar como inválidos, volte a enviar P/M para o perfil @Fórum envie os códigos, para que a moderação possa proceder à sua substituição.

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Bom dia @RANT

Agradecemos o seu feedback. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa dica. :sunglasses:  Experimente alugar um filme através da App NOS TV. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

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Boa tarde @Jose Rodrigues e @Ana de Fátima Prata Viegas
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como ativar as ofertas de canais premium na box UMA. 
@Ana de Fátima Prata Viegas  o @Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda. A oferta fica disponível 7 dias após a instalação para subscrição. Saiba como o fazer em

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  

Ok vou aguardar os 7 dias que me estão a indicar. Obrigado 

Reputação 7
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Se ainda não passaram 7 dias da data de instalação, sim, por favor, @Ana de Fátima Prata Viegas

No entanto, caso surja alguma questão, fale connosco. 

Muito obrigado

Mario P e José Rodrigues.

Obrigado pela sugestão mas continuo a não conseguir alugar filmes com os códigos que possuo. Dão como inválidos.

Aguardo mais alguma dica.

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Mario P e José Rodrigues.

Obrigado pela sugestão mas continuo a não conseguir alugar filmes com os códigos que possuo. Dão como inválidos.

Aguardo mais alguma dica.

Bom dia, na impossibilidade de ativar os códigos, faça o que já foi sugerido, envie por P/M o seu numero de cliente e os códigos para o perfil @Fórum para serem  substituídos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RANT
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, como indicado pelo @Jose Rodrigues, para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

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