Skip to main content
Header
Byte
April 13, 2019
Respondido

Como "apagar" programas no menu "Continuar a Ver" na Box Ultra HD 4K

Tenho vários programas no menu "A minha TV" - "Continuar a ver".
Como faço para os retirar de lá?
    Melhor resposta por Olaf
    luis, eu nunca consegui eliminar. Tive sempre de iniciar e terminar o conteudo. o que me disseram na linha de apoio ao cliente é que é algo que já é do conhecimento deles.

17 Comentários

Gigabyte
    October 28, 2022

Boa noite,

Presumo que à falta de resposta/ajuda ainda não existe solução para a questão colocada vão já 7 dias - “Como eliminar conteúdo da secção Continuar a Ver”.

A solução apontada por JR Corroios “... Não sei porquê, mas no pc, entrando na App ou NOS TV via browser, existe a opção para eliminar o programa do continuar a ver, mesmo quando já terminámos de ver o programa!” -  não consigo localizar a opção para eliminar o programa - só existem as opções: Ver do início, Gravar e Ver mais tarde.

Agradeço a v/ ajuda.

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 29, 2022

Boa tarde @aderito ferreira
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Os conteúdo de adultos, por exemplo, nos canais HOT, não são apresentados em “Continuar a ver” exatamente por questões de segurança. 

A opção de “Continuar a ver” é atualizada quando termine o conteúdo ou que o mesmo fique indisponível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    October 30, 2022

Boa tarde,

Obrigado pela resposta. 

Todavia, “Continuar a ver” e “Ver mais tarde”, não será a mesma coisa, mas anda muito próximo!… Contudo, o primeiro está logo presente quando se liga a televisão, já o segundo é preciso selecioná-lo. Se é possível num caso….!!!.

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2022

Bom dia @aderito ferreira

Lamento, por favor, detalhe a sua questão. Referia-me ao “Continuar a ver” que é a sua questão. 

O continuar a ver é o progresso de visualização dos seus programas que está sincronizado também com a box, na área A minha TV. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 2, 2023

Gostaria de saber como limpar os programas do separador ‘continuar a ver’ que por vezes se mantêm depois de visualizados e por vezes não queremos de facto continuar a ver. 
    obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 4, 2023

Boa tarde @JFazendeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua sugestão. De momento, apenas ao finalizar a visualização do conteúdo faz com que este deixe de aparecer como sugestão no “Continuar a ver”. 

Lamentamos não conseguir ajudar.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2023

Bom dia a todos, 🤗

Durante a madrugada de 23 de novembro de 2023, a box UMA atualizou e, com esta atualização, melhoramos a vossa experiência com a UMA TV. 

Àqueles que já têm a nova atualização para remover os conteúdos do “Continuar a ver”.

Obrigado