Respondido

Como "apagar" programas no menu "Continuar a Ver" na Box Ultra HD 4K

Tenho vários programas no menu "A minha TV" - "Continuar a ver".
Como faço para os retirar de lá?
icon

Melhor resposta por Olaf 13 Abril 2019, 18:42

luis, eu nunca consegui eliminar. Tive sempre de iniciar e terminar o conteudo. o que me disseram na linha de apoio ao cliente é que é algo que já é do conhecimento deles.
Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 5
Crachá
luis, eu nunca consegui eliminar. Tive sempre de iniciar e terminar o conteudo. o que me disseram na linha de apoio ao cliente é que é algo que já é do conhecimento deles.
Olaf, eu já fiz isso em "velocidade acelerada " para demorar menos tempo mas também não deu. Continua a lá estar.
Ainda assim obrigado.
Reputação 2
Boa noite

Sou um utilizador recente de Uma... Como limpar conteúdos da lista de "Continuar a ver"? Devo esperar que passem os 7 dias?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite

Sou um utilizador recente de Uma... Como limpar conteúdos da lista de "Continuar a ver"? Devo esperar que passem os 7 dias?

Obrigado.

Boa dia, essa pergunta já foi feita aqui no Fórum, veja a resposta aqui: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-apagar-programas-no-menu-continuar-a-ver-na-box-ultra-hd-4k-11694
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Humberto J Costa,

Existe uma dificuldade que impede que os conteúdos do "Continuar a ver" na box UMA sejam removidos. Estamos a trabalhar para corrigir esta situação fique corrigida.
Reputação 2

Olá @Humberto J Costa,

Existe uma dificuldade que impede que os conteúdos do "Continuar a ver" na box UMA sejam removidos. Estamos a trabalhar para corrigir esta situação fique corrigida.

Sim…. mas eu consigo fazer isso normalmente no computador quando entro na NOS TV. Não sei porquê, mas no pc, entrando na App ou NOS TV via browser, existe a opção para eliminar o programa do continuar a ver, mesmo quando já terminámos de ver o programa! Cumprs

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JR_Corroios

Agradecemos o seu feedback :blush:.

De facto, a dificuldade em questão mantém-se apenas na box. Continuamos a trabalhar para seja ultrapassada o mais breve possível.

Comentário