Boa tarde, sendo a NOS a única operadora que não permite contacto via email, e sendo este canal proposto pela mesma como a alternativa, agradeço que me contactem para agendar uma visita técnica.
Problema: comando box uma v2 nao funciona
Já trocamos para pilhas novas
Já tentamos o procedimento de emparelhar teclas 1-9
Já reiniciamos a box
E o comando nao dá qualquer sinal de vida. Funcionava da última vez que ligamos a tv. Não caiu e não está partido (caso tenham essas questões a colocar).
Agradeço contacto urgente uma vez que estamos sem poder usar a tv, até porque a vossa app android que substitui o comando aparentemente foi descontinuada.
Obrigado
Melhor resposta por Jorge C
coglam escreveu:
Olá @Jorge C já tentamos. O comando não dá qualquer sinal de vida (sem luz). Apenas quero que corrijam a situação sem que seja obrigado a ter que ligar para a vossa linha de atendimento (em que me irão cobrar €) e em que me irão pedir várias vezes para repetir esse processo (que já tentamos várias vezes).
Por isso agradeço que me digam como vão resolver, sem que eu, o cliente, tenha que percorrer mundos e fundos até que a NOS, o prestador do serviço finalmente resolva o problema.
Peço desde já desculpa pela franqueza, mas em ano e meio de NOS são já várias situações de pequenas falhas e avarias em que a solução, aparentemente simples, esbarra em complexidades incompreensíveis do lado da NOS.
Sugiro que proceda à troca na Loja NOS mais perto de si aqui.
O comando NOS UMA vem acompanhado com um manual de emparelhamento para ajuda. Para emparelhar o comando com a box UMA 2ª geração (V2), sigas os passos abaixo: 1. Coloque as pilhas no comando; 2. Carregue OK. no seu comando, e a luz vermelha começa a piscar; 2. Pressione no botão ON da box, durante 7 segundos, até a luz vermelha começar a piscar; 4. Carregue novamente OK no comando e quando as luzes do comando pararem de piscar e a luz da box ficar azul o comando está ligado.
Obrigado
PS - Em caso de avaria do comando 4.0, o mesmo será substituído por um igual.
Olá @Jorge C já tentamos. O comando não dá qualquer sinal de vida (sem luz).
@João H. Apenas quero que corrijam a situação sem que seja obrigado a ter que ligar para a vossa linha de atendimento (em que me irão cobrar €) e em que me irão pedir várias vezes para repetir esse processo (que já tentamos várias vezes).
Por isso agradeço que me digam como vão resolver, sem que eu, o cliente, tenha que percorrer mundos e fundos até que a NOS, o prestador do serviço finalmente resolva o problema.
Peço desde já desculpa pela franqueza, mas em ano e meio de NOS são já várias situações de pequenas falhas e avarias em que a solução, aparentemente simples, esbarra em complexidades incompreensíveis do lado da NOS.
Olá @Jorge C já tentamos. O comando não dá qualquer sinal de vida (sem luz). Apenas quero que corrijam a situação sem que seja obrigado a ter que ligar para a vossa linha de atendimento (em que me irão cobrar €) e em que me irão pedir várias vezes para repetir esse processo (que já tentamos várias vezes).
Por isso agradeço que me digam como vão resolver, sem que eu, o cliente, tenha que percorrer mundos e fundos até que a NOS, o prestador do serviço finalmente resolva o problema.
Peço desde já desculpa pela franqueza, mas em ano e meio de NOS são já várias situações de pequenas falhas e avarias em que a solução, aparentemente simples, esbarra em complexidades incompreensíveis do lado da NOS.
Sugiro que proceda à troca na Loja NOS mais perto de si aqui.
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