Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2020
Respondido

Comando nos nao emparellha

Boa tarde,

o meu comando da box deixou de funcionar, ja troquei as pilhas por novas e ja tentei emparelhar o comando como diz na pagina 18 do manual e continua sem funcionar, ambas as luzes da box e do comando fiacm a piscar mas nao passa ai.

ha algo mais que eu possa fazer ou terei que ir trocar o comando?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @PauloAlmeida1988,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

15 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @PauloAlmeida1988

Para podermos ajudar, pedimos que reinicie a sua box, por favor. De seguida, pedimos que experimente novamente sincronizar o comando com a box, seguindo os passos abaixo:

• Pressione as teclas 4 e 6 ao mesmo tempo até ver uma luz azul a piscar no botão Standby do comando;
  • Seleccione o botão Standby uma vez. Deverá continuar ter a luz azul a piscar no comando;
  • Por fim, pressione o botão Emparelhar Comando no painel traseiro da Box, junto à entrada de alimentação.

Caso o processo de emparelhamento estiver sido feito com sucesso, o LED da Box e do comando devem parar de piscar.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 5, 2020

A minha box nao possui botao de emparelhar atras, penso que a versao que eu tenho seja a ultima, 3.0

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2020

Olá @PauloAlmeida1988

A sua box é a UMA v2?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 5, 2020

Sim, é essa mesma. Ja tentei seguir as instruções do manual da mesma e continua sem funcionar. Já reiniciei routers e nada na mesma.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2020

@PauloAlmeida1988

Ao pressionar as teclas do comando, o LED do mesmo pisca?

Obrigado

Kilobyte
July 5, 2020

Apos colocar as pilhas ele pisca ao carregar nas teclas, mas se o deixar o comando parado um bocado, ele nao pisca ao carregar nas teclas.

se carregar no power e na tecla 1 o led fica a piscar durante um bocado tambem.

Ana P.
Moderador
July 5, 2020

@PauloAlmeida1988

Quando clica nos botões e marca um canal, a box responde? 
Obrigada

Kilobyte
July 5, 2020

Nao responde

oTonyStark
Kilobyte
July 5, 2020

Olá, já experimentou ver se não poderá ser da box? Reinicie mesmo da corrente elétrica e teste de novo, pode ser que ajude.

Kilobyte
July 7, 2020

Sim ja fiz isso, modem inclusive e nada. Quando tento fazer o emparelhamento, carrego no power e tecla 1 em simultaneo no comando e este fica a piscar, em seguida carrego no power da box durante tres segundos e este ficar a piscar, mas apos isto nada mais acontece, carrego em varios botoes do comando e nada.