comando deixou de funcionar, acende luz e a box nao tem botão de emparelhar alguém pode ajudar?
Alterei o pacote para UMA na semana passada, foi a pior coisa que fiz. O comando está constantemente a desemparelhar da box , o técnico voltou cá a casa, inseriu um conjunto de teclas no comando , e disse que sempre que acontecesse para fazer esse passo. Ficou resolvido, o técnico acabou de sair agora da minha casa devido a quebra de internet e o comando estava a funcionar na perfeição, assim que ele saiu mudei de canal e o comando bloqueou novamente. Isto é surreal, pelo que li acima numa das respostas, á cerca de 1 ano que a NOS sabe que existe este problema de comunicação box UMA / comando , a resolução estaria prevista para dia "26" , o que é certo é que pelos vistos passou-se um ano e o problema continua . A minha box é a mais pequena , é a da foto n.1 que o Sr Mário P. colocou. Vergonhoso!!
Não há registo de problemas com o emparelhamento. Tente fazer uma reposição de parametros na box ( é feito em definições - ajuda técnica - repor parametros). Se isso não resolver, troque o comando numa loja.
Não há registo de problemas com o emparelhamento. Tente fazer uma reposição de parametros na box ( é feito em definições - ajuda técnica - repor parametros). Se isso não resolver, troque o comando numa loja.
Como assim não há registo de problemas?? Aqui mesmo no fórum há imensas pessoas a queixarem-se do mesmo, aliás , já á 1 ano tal que a NOS disse que sabia da existência desse problema e que ia resolver , pelos vistos não resolveu !
Se o comando não funciona, como quer que aceda ao menu ?
Segundo um dos técnicos que veio cá a casa , cada box UMA tem o seu comando , se muda o comando,tem de mudar a box . ♀️
Como lhe disse, não há nenhum problema identificado. Caso contrário estavam todas as boxs assim. Pode levar o comando á loja e trocar sem problema. Emparelha depois em casa com a box.
Não há registo de problemas com o emparelhamento. Tente fazer uma reposição de parametros na box ( é feito em definições - ajuda técnica - repor parametros). Se isso não resolver, troque o comando numa loja.
Como assim não há registo de problemas?? Aqui mesmo no fórum há imensas pessoas a queixarem-se do mesmo, aliás , já á 1 ano tal que a NOS disse que sabia da existência desse problema e que ia resolver , pelos vistos não resolveu !
Se o comando não funciona, como quer que aceda ao menu ?
Segundo um dos técnicos que veio cá a casa , cada box UMA tem o seu comando , se muda o comando,tem de mudar a box . ♀️
Bom dia
Vamos ajudar.
O
Obrigado
Não há registo de problemas com o emparelhamento. Tente fazer uma reposição de parametros na box ( é feito em definições - ajuda técnica - repor parametros). Se isso não resolver, troque o comando numa loja.
Como assim não há registo de problemas?? Aqui mesmo no fórum há imensas pessoas a queixarem-se do mesmo, aliás , já á 1 ano tal que a NOS disse que sabia da existência desse problema e que ia resolver , pelos vistos não resolveu !
Se o comando não funciona, como quer que aceda ao menu ?
Segundo um dos técnicos que veio cá a casa , cada box UMA tem o seu comando , se muda o comando,tem de mudar a box . ♀️
Bom dia
Vamos ajudar.
O
Obrigado
Boa tarde,
Como referi acima , alterei o pacote de iris para a UMA na semana passada. A box UMA que vieram instalar é a mesma . O comando é o da box e tem dado sempre o mesmo problema.
Obrigado
Obrigado
Boa noite , é o da imagem em anexo. Penso que o problema seja mesmo do comando ,porque se ele funciona por bluetooth não seria necessário estar a apontar directamente para a box para ela mudar de canal ou baixar o volume por exemplo. Será que se formos a uma loja da NOS , nos efetuam a troca por outro a custo 0 ,ou temos que ter ordem do apoio técnico ? Obrigado
Parece ser o novo comando da UMA, se tem uma loja NOS perto de si, experimente levar lá o comando e se for detetado algum problema o comando é trocado sem custos.
Boa tarde
Muito obrigado pela confirmação.
Sim, pode deslocar-se a loja para proceder à troca do comando gratuitamente, salvo se existir indícios notórios de mau uso.
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado pela confirmação.
Sim, pode deslocar-se a loja para proceder à troca do comando gratuitamente, salvo se existir indícios notórios de mau uso.
Obrigado
Boa tarde ,
Obrigada pela resposta, ok vou tentar ir hoje.
Obrigado
Obrigado nós.
Ficamos a aguardar o seu feedback,
Obrigado nós.
Ficamos a aguardar o seu feedback,
Bom dia ,
Seguindo o conselho do fórum, ontem dirigi-me a uma loja NOS , onde foi imediatamente efetuada a troca do comando.
Até ao momento está a funcionar bem, esperemos que assim continue.
Obrigada pela ajuda .
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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