Skip to main content
Header
Byte
January 14, 2019
Respondido

Comando box UMA consumo pilhas exagerado

Existe algum motivo para que o comando da minha box UMA (arris zd4500) gaste as pilhas em poucos dias? Não sei se alguém já teve o mesmo tipo de problema. Em um mês de uso já viu no 5°par de pilhas
Melhor resposta por dxnog
Eu em 2 anos que tenho a UMA só trocei as pilhas 2 vezes, por certo é avaria.

Na loja trocam por outro sem custos.

25 Comentários

Guimas
Super User
Super User
April 9, 2020

Um moderador tem é que tornar publico essa informação. Que eu saiba continua sendo em loja.

Tiago C.
Moderador
April 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PEDRO M. GOUVEIA.

Para fazer a troca do comando, terá mesmo que se deslocar a uma Loja NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Comando TV.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 18, 2021

Bom dia. Também ando a trocar de pilhas duas vezes por semana.. 

Troquei ontem à noite a ultima vez por 2 pilhas com 1, 3V de carga e esta manhã as pilhas têm 0,3V. 

Diogo N.
Super User
Super User
October 18, 2021

Bom dia. Também ando a trocar de pilhas duas vezes por semana.. 

Troquei ontem à noite a ultima vez por 2 pilhas com 1, 3V de carga e esta manhã as pilhas têm 0,3V. 

Olá.

Já verificou se o comando tem alguma tecla encravada que o faça ficar a funcionar sempre? Ou até mesmo onde deixa o comando repousado...

João H.
Gestor da comunidade
October 18, 2021

Boa tarde @ZP77,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos a substituição do comando numa Loja NOS perto de si. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.