Skip to main content
Header
Byte
January 31, 2021
Respondido

Código Promocional Videoclube

Recebi um código promocional para oferta de um filme até €4,99 no videoclube.

Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional. 

O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Recebi um código promocional para oferta de um filme até €4,99 no videoclube.

Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional. 

O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente? 

Boa tarde, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão.

21 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 7, 2025

Se tentou dia 31 e não dava devia ter comunicado logo, já passou uma semana amigo… Acho que tem que ter em atenção isso pra coisas futuras, quando têm uma data de fim tem de agir depressa. 

mas bem tente enviar mensagem privada para o fórum com o número do voucher e pode ser que lhe estendam a duração.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda