Skip to main content
Header
Byte
January 31, 2021
Respondido

Código Promocional Videoclube

Recebi um código promocional para oferta de um filme até €4,99 no videoclube.

Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional. 

O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Recebi um código promocional para oferta de um filme até €4,99 no videoclube.

Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional. 

O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente? 

Boa tarde, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão.

21 Comentários

ASoares
Megabyte
February 4, 2025

Olá bons dias, tenho um codigo promocional de videoclube, e tentei utilizar na passada sexta feira sem sucesso, e hoje novamente :-( podem por favor ajudar ? 

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 4, 2025

Olá bons dias, tenho um codigo promocional de videoclube, e tentei utilizar na passada sexta feira sem sucesso, e hoje novamente :-( podem por favor ajudar ? 

Obrigado

Bom dia, está a inserir o código através da app NOS TV ? Qual é a resposta ? Diz código inválido ?

ASoares
Megabyte
February 4, 2025

Obrigado

Bom dia, está a inserir o código através da app NOS TV ? Qual é a resposta ? Diz código inválido ?

Olá bom dia Sr. Jose, sim em ambos os dias, aparaceu mensagem “código de promoção inválido. por favor tente novamente”

tentei sexta feira três vezes e hoje uma.

tentei inserir através da nostv,

posso tentar na box (ainda não tentei )

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 4, 2025

Obrigado

Olá bom dia Sr. Jose, sim em ambos os dias, aparaceu mensagem “código de promoção inválido. por favor tente novamente”

tentei sexta feira três vezes e hoje uma.

tentei inserir através da nostv,

posso tentar na box (ainda não tentei )

Obrigado

Possivelmente terá expirado o prazo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o código do voucher para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa testar o código e dar a sua ajuda.

Entretanto envie mensagem privada para mim para que possa enviar-lhe um código válido como oferta.

João H.
Gestor da comunidade
February 4, 2025

Boa tarde ​@ASoares,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, em que âmbito recebeu a oferta do código voucher? 

Qual o conteúdo que está a tentar alugar? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 7, 2025

Boa tarde ​@ASoares, a mensagem do moderador ​@João H., não implica o envio das questões colocados pelo moderador por mensagem privada para o moderador mas sim elas devem ser colocadas aqui mesmo no Fórum, caso o pedido fosse feito para envio por P/M este deveria ser enviado para o perfil ​@Fórum. Faça isso para eventualmente garantir outro código para o video clube.

ASoares
Megabyte
February 7, 2025

Boa tarde ​@ASoares,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, em que âmbito recebeu a oferta do código voucher? 

Qual o conteúdo que está a tentar alugar? 

Obrigado

Olá boa tarde Sr. João H.

recebi por oferta de natal, e era o filme “Conclave e/ou Gladiador”, e tentei no dia 31, e posteriormente dia 3…

Seria possível ter a amabilidade de me fornecer um novo codigo?

Grato

AS

ASoares
Megabyte
February 7, 2025

Boa tarde ​@ASoares, a mensagem do moderador ​@João H., não implica o envio das questões colocados pelo moderador por mensagem privada para o moderador mas sim elas devem ser colocadas aqui mesmo no Fórum, caso o pedido fosse feito para envio por P/M este deveria ser enviado para o perfil ​@Fórum. Faça isso para eventualmente garantir outro código para o video clube.

Obrigado Sr. Jose Rodrigues

João H.
Gestor da comunidade
February 7, 2025

Boa tarde ​@ASoares,

Agradecemos a sua mensagem.

O código da campanha em causa apenas era  válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. 

Sendo que o período para utilização já foi ultrapassado é normal que este já não permita a subscrição. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ASoares
Megabyte
February 7, 2025

Boa tarde ​@ASoares,

Agradecemos a sua mensagem.

O código da campanha em causa apenas era  válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. 

Sendo que o período para utilização já foi ultrapassado é normal que este já não permita a subscrição. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde Sr. Joao,

eu tente no dia 31, mas sem sucesso…

Não será possivel ter a amabilidade de me fornecer outro codigo??

Aguardo feedback

AS