Header

Cobrança Indevida na minha fatura


Comprei um descodificador dvb-c na linha de apoio, mas nunca chegou a casa o aparelho. Tive que ir a loja NOS e comprar lá. Tive que pagar o valor na loja. Agora querem cobrar o valor do descodificador na fatura, sendo que já paguei na loja. Quero saber como posso fazer para retirarem esse valor já pago na minha fatura? Infelizmente na linha de apoio não resolvem problemas aos fins de semana. Obrigado. 


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luciano Ferreira Félix,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Luciano Ferreira Félix,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem com o número de cliente e a explicar a situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luciano Ferreira Félix,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @Luciano Ferreira Félix,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ok obrigado. Fico a aguardar algum feedback da vossa parte. Se não resolverem, na segunda vou ter que me deslocar a uma loja NOS. 

 Boa tarde

Comprei um descodificador que avariou e que foi substituído por outro na loja de Torres Vedras e agora estão-me a debitar €2,25 a mais do aluguer do codificador que me substituiram.

Pretendo a retificação da fatura antes do fim da data de pagamento pois não pretendo pagar mais do que aquilo que tenho vindo  a pagar,  €90,93.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

 Boa tarde

Comprei um descodificador que avariou e que foi substituído por outro na loja de Torres Vedras e agora estão-me a debitar €2,25 a mais do aluguer do codificador que me substituiram.

Pretendo a retificação da fatura antes do fim da data de pagamento pois não pretendo pagar mais do que aquilo que tenho vindo  a pagar,  €90,93.

Obrigada

Não deve ser do descodificador esse valor .Confirme novamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nevermore,

Agradecemos o seu testemunho.

O descodificador que tinha anteriormente foi comprado? 
Confirme, por favor, na sua fatura se o valor que menciona vem descrito no campo “aluguer de equipamentos”.

Obrigado

Boa tarde

 O descodificador foi comprado. O valor que me estão a tentar cobrar corresponde a €1,99+ 3 dias de aluguer que vem na mesma fatura

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @nevermore,

Aguardamos a sua mensagem privada para verificar este tema.

Obrigado

nº de cliente Cxxxxxxxx

A fatura de Agosto está-me a cobrar 2,25 euros indevidamente. Pretendo a retificação desta fatura até à data limite de pagamento 1-9. 

O descodificador foi comprado e não tenho de pagar aluguer. A substituição do equipamento foi feita no C.C. de Torres Vedras  e mostrei a fatura comprovando a compra do mesmo.

Já escrevi esta reclamação 3 vezes. Não consigo ser mais clara. Comprei, avariou, subtituí.Tenho também um problema com a power box que não dá os canais que subscrevi. Estão quase todos codificados.

Agradeço a atenção

Reputação 7
Crachá +2

já consultou o detalhe da sua fatura. é que o valor que refere não é do descodificador

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @nevermore

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificámos a fatura número FT 202395/1615218 e não verificamos o valor que refere. 

Atualmente tem 1 Box UMA 4K (gratuita) 1 Box HD 1 (por €1,09/ mês ao invés de €3,23/mês) e 1 Descodificador TV por €1,99/mês, totalizando um valor €3,08 conforme acordado e estipulado no contrato, que enviámos novamente para o seu email.  

O valor de €0,26 diz respeito ao acerto, uma vez que apenas corresponde ao período 28 de julho a 31 de julho,  e o equipamento foi ativo a 28 de julho às 17h53. 

Assim, e após analisarmos a situação, os valores encontram-se corretos. 
Obrigado

Boa tarde

A fatura pode estar correta, o que não está correto é o aluguer do equipamento que eu comprei em Novembro de 2022. Se esta situação não for resolvida considerem o meu contrato com a NOS resolvido.

Obrigada por nada

Reputação 7

Boa tarde @nevermore,

Sugiro que envie a fatura relativa à compra do descodificador de forma a encerrar a questão.

Boa sorte

O assunto está aparentemente resolvido.Vai ser creditadao na próxima fatura o valor cobrado a mais nesta. Se tivessem tido o trabalho de consultarem a fatura de Novembro que comprova a compra ( que mencionei) ter-me-iam poupado a tantos nervos e tempo perdido. Para mim, o forum não fuciona para casos específicos,só para informações.

Reputação 7
Crachá +1

O assunto está aparentemente resolvido.Vai ser creditadao na próxima fatura o valor cobrado a mais nesta. Se tivessem tido o trabalho de consultarem a fatura de Novembro que comprova a compra ( que mencionei) ter-me-iam poupado a tantos nervos e tempo perdido. Para mim, o forum não fuciona para casos específicos,só para informações.

👏 um bem haja por teres percebido o contexto de forums xD isto é pra várias pessoas debaterem e partilharem ideias, não é pra tratar de questões de faturação, pra isso há linha de apoio ao cliente e lojas que são bem mais rápidas e eficases. 

https://dicionario.priberam.org/f%C3%B3rum

um bem haja amigo 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nevermore,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Lamentamos a demora na nossa resposta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá bom dia, gostaria de saber o ponto situação do pedido INC000141408175. Tem-me sido cobrado o valor de um smart number (estando eu no perído gratuito de adesão - início em agosto). Ficaram de corrigir isto em sistema, pois tem sido cobrado nos últimos meses. E ficaram-me também de reembolsar o valor da chamada para a linha de apoio a reportar esta situação do vosso erro. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @rmgoliveira.

Lamentamos a demora no nosso contacto. 😥

A equipa especializada da NOS encontra-se a acompanhar esta situação e vamos contactá-lo logo que possível.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Olá bom dia, o pedido INC000141408175 encontra-se encerrado na minha área de cliente. Ficou de ser resolvido até dia 7 do presente mês e até à data não fui contactado por nenhum elemento da equipa. É normal este procedimento? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rmgoliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que confirmámos a oferta foi corrigida na sua conta e foi aplicado o crédito sobre o valor faturado indevidamente. 
Este valor será refletido na sua próxima fatura.

Obrigado

@João H.  e o custo da chamada para a linha de apoio? Uma vez que tive de ligar para reportar a situação, não considero justo ser cobrado por isso. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rmgoliveira,

Pedimos desculpa pelo lapso.
O valor da chamada foi também creditado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário