Skip to main content
Header
Kilobyte
July 23, 2022

Cobrança Indevida na minha fatura

Comprei um descodificador dvb-c na linha de apoio, mas nunca chegou a casa o aparelho. Tive que ir a loja NOS e comprar lá. Tive que pagar o valor na loja. Agora querem cobrar o valor do descodificador na fatura, sendo que já paguei na loja. Quero saber como posso fazer para retirarem esse valor já pago na minha fatura? Infelizmente na linha de apoio não resolvem problemas aos fins de semana. Obrigado. 

23 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2023

Boa tarde @rmgoliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que confirmámos a oferta foi corrigida na sua conta e foi aplicado o crédito sobre o valor faturado indevidamente. 
Este valor será refletido na sua próxima fatura.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 13, 2023

@João H.  e o custo da chamada para a linha de apoio? Uma vez que tive de ligar para reportar a situação, não considero justo ser cobrado por isso. Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2023

Boa tarde @rmgoliveira,

Pedimos desculpa pelo lapso.
O valor da chamada foi também creditado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.