Skip to main content
Header
Kilobyte
July 23, 2022

Cobrança Indevida na minha fatura

Comprei um descodificador dvb-c na linha de apoio, mas nunca chegou a casa o aparelho. Tive que ir a loja NOS e comprar lá. Tive que pagar o valor na loja. Agora querem cobrar o valor do descodificador na fatura, sendo que já paguei na loja. Quero saber como posso fazer para retirarem esse valor já pago na minha fatura? Infelizmente na linha de apoio não resolvem problemas aos fins de semana. Obrigado. 

23 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2022

Boa tarde @Luciano Ferreira Félix,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 23, 2022

Boa tarde @Luciano Ferreira Félix,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem com o número de cliente e a explicar a situação. 

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2022

Boa tarde @Luciano Ferreira Félix,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 23, 2022

Boa tarde @Luciano Ferreira Félix,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ok obrigado. Fico a aguardar algum feedback da vossa parte. Se não resolverem, na segunda vou ter que me deslocar a uma loja NOS. 

Kilobyte
August 18, 2023

Boa tarde

Comprei um descodificador que avariou e que foi substituído por outro na loja de Torres Vedras e agora estão-me a debitar €2,25 a mais do aluguer do codificador que me substituiram.

Pretendo a retificação da fatura antes do fim da data de pagamento pois não pretendo pagar mais do que aquilo que tenho vindo  a pagar,  €90,93.

Obrigada

Guimas
Super User
Super User
August 18, 2023

Boa tarde

Comprei um descodificador que avariou e que foi substituído por outro na loja de Torres Vedras e agora estão-me a debitar €2,25 a mais do aluguer do codificador que me substituiram.

Pretendo a retificação da fatura antes do fim da data de pagamento pois não pretendo pagar mais do que aquilo que tenho vindo  a pagar,  €90,93.

Obrigada

Não deve ser do descodificador esse valor .Confirme novamente.

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Boa tarde @nevermore,

O descodificador que tinha anteriormente foi comprado? 
Confirme, por favor, na sua fatura se o valor que menciona vem descrito no campo “aluguer de equipamentos”.

Obrigado

Kilobyte
August 18, 2023

Boa tarde

O descodificador foi comprado. O valor que me estão a tentar cobrar corresponde a €1,99+ 3 dias de aluguer que vem na mesma fatura

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Agradecemos o seu testemunho @nevermore,

Aguardamos a sua mensagem privada para verificar este tema.

Obrigado

Kilobyte
August 18, 2023

nº de cliente Cxxxxxxxx

A fatura de Agosto está-me a cobrar 2,25 euros indevidamente. Pretendo a retificação desta fatura até à data limite de pagamento 1-9. 

O descodificador foi comprado e não tenho de pagar aluguer. A substituição do equipamento foi feita no C.C. de Torres Vedras  e mostrei a fatura comprovando a compra do mesmo.

Já escrevi esta reclamação 3 vezes. Não consigo ser mais clara. Comprei, avariou, subtituí.Tenho também um problema com a power box que não dá os canais que subscrevi. Estão quase todos codificados.

Agradeço a atenção