Header
Respondido

Cobrança indevida de serviço / Descodificador


Bom dia. Sou cliente da NOS há menos de um mês e já estou farto da incompetência.  Só não encho isto dos palavrões todos que me apetece dizer, porque seria banido.

 

Já fiz diversas chamadas e visitas à loja NOS. Sou um cliente novo e não tenho Smart TV. Por causa disso, forneceram-me um descodificador, com a informação de que não me seria cobrado, dadas as circunstâncias que descrevi (cliente novo e sem TV recente).

 

Reclamei imensas vezes, dizem sempre que está resolvido e que o descodificador não me será cobrado. Continua a ser cobrado. Pedi na loja do Marshopping um comprovativo escrito, disseram-me que não era preciso, que estava tudo resolvido e não está.

 

As chamadas são gravadas e a informação é a mesma. Que está resolvido e o descodificador não será cobrado.

 

Não sei mais o que fazer. Alguém pode ajudar?!

 

Apetece-me ir à loja e partir aquilo tudo. Para contratar, foi só facilidades, teria o serviço em 2 ou 3 dias, etc. Para instalar o serviço foram precisas 4 ou 5 visitas ao local, ao longo de várias semanas e agora é isto...

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 July 2023, 15:50

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel.tenshi, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa, pelo que pedimos que verifique os documentos que emitimos quanto ao seu contrato na App NOS ou Área de Cliente. 

E verifique se está prevista a oferta do descodificador. Saiba como o fazer em: 

Diga-nos, por favor, se essa informação está descrita. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário