Bom dia. Sou cliente da NOS há menos de um mês e já estou farto da incompetência. Só não encho isto dos palavrões todos que me apetece dizer, porque seria banido.
Já fiz diversas chamadas e visitas à loja NOS. Sou um cliente novo e não tenho Smart TV. Por causa disso, forneceram-me um descodificador, com a informação de que não me seria cobrado, dadas as circunstâncias que descrevi (cliente novo e sem TV recente).
Reclamei imensas vezes, dizem sempre que está resolvido e que o descodificador não me será cobrado. Continua a ser cobrado. Pedi na loja do Marshopping um comprovativo escrito, disseram-me que não era preciso, que estava tudo resolvido e não está.
As chamadas são gravadas e a informação é a mesma. Que está resolvido e o descodificador não será cobrado.
Não sei mais o que fazer. Alguém pode ajudar?!
Apetece-me ir à loja e partir aquilo tudo. Para contratar, foi só facilidades, teria o serviço em 2 ou 3 dias, etc. Para instalar o serviço foram precisas 4 ou 5 visitas ao local, ao longo de várias semanas e agora é isto...