Header
Respondido

cliente NOS há mais de 20 anos!!! Será que querem manter clientes?


será que querem manter os clientes??
 

Sou cliente NOS (tv cabo; zon) há mais de 20 anos,  e desde este verao o serviço prestado é só problemas, (principalmente na comunicaçao com a linha de apoio).

tenho um canal Sporttv 6 que dá “mensagem de erro” ha mais de 2 meses! Tive que cancelar a subscriçao porque pago o mesmo com menos um canal, tenho uma quota de gravaçao subscrita de 500 horas mas a quota disponivel é apenas de 20horas há anos!!

Ligo para o apoio a cliente para renovar o meu contrato e tentar resolver os problemas, a soluçao é oferecerem um pacote onde me retiram o TVCines que me foram oferecidos na penultima renovaçao de contrato!

depois de mais de 3 conversas pelo telefone, percebo que o que interessa nao é manter os clientes !!! DE MAIS DE 20 ANOS!!

por essa razao, perdem UM cliente e varios contratos!!!

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 August 2022, 18:43

Ver pergunta inicial

29 Comentários

ROUBO

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @iricardovalerio,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode acompanhar os pedidos em acompanhamento através da sua Área de Cliente ou App NOS, na área “Os meus pedidos”.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas qual pedido???? 
eu aguardo há 5 dias um contacto telefonico que foram voces que disseram que iam fazer!

mas nem precisam de contactar porque a queixa já está feita!

Reputação 7
Crachá

ROUBO

Dos grandes!

Comentário