As 20 horas têm de ser corrigidas pelo apoio técnico, assim como a mensagem de erro.
Podes ter a certeza que vai ter de ser corrigido! Mas eu irei ainda mais fundo na questao, porque neste momento como nao tenho fidelidade acham que podem fazer tudo! Por isso digo que nao lhes convem manter clientes (manter contratos) querem é novas subscriçoes!
cada vez mais desiludido com esta empresa!
Boa tarde @iricardovalerio, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão quanto ao canal SPORT TV 6. Qual a mensagem de erro que surge? Indique-nos, por favor, o ID da mensagem.
Quanto à questão das 20 horas, como indicado pelo @Guimas, e bem, é necessário proceder à correção, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Muito obrigado!
Ajuda?! Nao quero ajuda! Quero açao!
Quero que me devolvam o dinheiro que paguei sem poder ver a Sporttv 6, canal memoria (pelo menos estes dois!) e querro que me devolvam o dinheiro das 24h que fiquei sem serviço e que pelos vistos nao conseguiram repor!
A minha box tem 6 anos! Ja passou por pelo menos 2 ou 3 renovaçoes de contrato, e nunca se dignaram a vir mudar os equipamentos!? Agora dizem-me que so mudam equipamentos se renovar o meu contrato!? Mas está tudo doido????
cada vez tenho menos condiçoes de ficar como cliente da NOS!
@iricardovalerio,
Para podermos ajudar e, por conseguinte, atuar precisamos que coopere connosco, pelo que pedimos que responda à questão colocada.
Qual a mensagem de erro que surge e para resolver a questão das horas de gravação, por favor, envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
De outra forma, infelizmente, não conseguimos ajudar por aqui.
Aguardamos a sua mensagem privada.
Muito obrigado
Entao vamos lá a mais uma peripécia da NOS!!
Liguei para alterar o meu contrato, pois ainda tinha equipamentos antigos e ja haviam pacotes mais recentes com melhores condiçoes do que eu tinha no momento. Visto ser cliente NOS (tvcabo; Zon) á mais de 20 anos ofereceram me um contrato que eu aceitei e que achei conveniente para mim! Tudo bem ate aqui!
Agendaram para o dia de hoje a instalaçao dos novos equipamentos, mas eu nao podia estar presente pedi ao meu pai para abrir a porta ao tecnico. Quando chego a casa hoje pelas 20h, primeiro de tudo verifico que tenho quebras do sinal de internet, verifico que algumas instabilidades na box UMA, porque algumas funcionalidades nao funcionam e apresenta o erro ID01 (problemas de instalbilidade), o canal numero 18 (tv memoria) continua sem dar pois da o erro ID843, e verifico que a televisao do quarto dos meus pais apresenta falhas de ligaçao constantes com box que colocaram por causa do final do sinal analogico!
Verifico tambem que os canais tvcine tiraram-mos sem qual aviso! Visto saberem que eu andei a negociar varias vezes que nao queria perder os tvcine que me tinham sido oferecidos ha mais de 2 renovaçoes atras!
ou seja depois de um upgrade que fiz tenho um serviço pior do que o que tinha!
estou há 2 horas a ligar para NOS para apresentar o meu problema e ninguem atende!
Que serviço é este? É assim que tratam os clientes? Sao 20 anos de ligaçao com muitos poucos problemas no meio mas com imensos problemas nos ultimos tempos!
Boa tarde @iricardovalerio,
Movemos o seu comentário para o seu artigo, onde a questão da renegociação é abordado.
Lamentamos a situação que nos conta. No entanto, em regra, os canais TVCine são oferecidos por um prazo de 24 meses. Verifique se no contrato que lhe foi enviado não indica a renovação dos canais.
Quanto à dificuldade do serviço de televisão e de internet, vamos analisar. Envie-nos, novamente, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Os TVCines foram me oferecidos há mais de 24 meses pela NOS ser um cliente antigo! É so ir ouvirem as chamadas com as renegociaçao dos contratos que fiz!
Mas hoje é mais uma moedinha mais uma voltinha no atendimento da NOS!
Depois de passar a manha inteira que me ligassem, decidi ligar para o apoio tecnio, atendeu me uma senhora que me disse que ia passar para o atendimento tecnico (mas nao tinha sido esse contacto que fiz?), passados 10 minutos a espera, atendeu mais uma senhora que me perguntou o problema e eu expliquei, depois de ter dito tudo o que tinha a dizer, a senhora disse-me logo que ia enviar um tecnico, ( nem um liga/desliga nem nada!), passados mais 10 minutos a espera a senhora diz-me que o tecnico iria a minha dia 19 setembro(DAQUI A 3 DIAS) ! Eu questionei se nao havia mais cedo porque o serviço que me estao a dar nao é serviço que contratei e que estava sem internet! A senhora diz me que nao pode fazer nada, e eu perguntei para falar com alguem que tenha responsabilidade e que tenha poder de decisao, porque nao admitia o que estava a acontecer e que nao iria pagar o serviço da forma como está! Primeiro diz me que nao é possivel, e depois de eu pedir para a senhora se identificar (que nao quis fazer a primeira ) fiquei mais 10 minutos a espera e depois la veio com a informaçao que iria ser contactado por alguem sobre o problema em questao! E eu voltei a questionar para se identificar, e a muito custo lá se identificou, e eu disse para nao ter receio de se identificar porque nao era nada contra ela, mas é para explicar a aguem que tenha a responsabilidade que eu falei com as pessoas X e para as mesmas questoes dao me solucoes diferentes!
cada vez estou mais desiludido com a NOS!!
Alem dos problemas de serviço que estou a ter ninguem no apoio a cliente foi capaz de falar comigo (um cliente com mais de 20 anos) e tentar resolver esta questao
Boa tarde @iricardovalerio,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Depois de dizer que quebraria o contrato se nao colocassem um tecnico para colocar o serviço (que estou a pagar) a funcionar a 100%, foi aberto um assunto e mais tarde falou comigo uma pessoa claramente mais experiente e que com os problemas de sinal que tinha só poderia ser um problema de “ruido” ! A verdade é que todos estes problemas poderiam ter sido evitados a quando da instalaçao quando eu pedi especificamente quando renegociei o contrato para verem a potencia de sinal, porque estava com varios problemas desde que tinham mexido no poste que faz a casa!
A verdade é que com a pessoa que falei, e tambem com a pessoa que me reagendou a intervençao e o tecnico que veio realizar a intervençao, foram as unicas pessoas que perceberam que EU sou o cliente e nao o contrario! A verdade é que um cliente que se mantem fiel e que (felizmente) ate aqui tinha tido muito poucos problemas, nao é considerado como um cliente “especial”. Apesar de serem mais de 20 anos de ligaçao parece que sou apenas mais um quando se fala com o apoio tecnico! Infelizmente estou muito desiludido que tive de chegar ao limite para que percebessem que tinham de realizar algo para mudar a situaçao! A verdade no meio disto eu estive meses sem poder ver certos canais (canal memoria, sporttv5, entre outros) e sem o serviço de internet a 100%, como é do conhecimento da NOS, e nao ha qualquer preocupaçao da parte da NOS repor alguma justiça financeira, visto que andei a pagar 100% de um serviço que nao estava a 100%!!
Nao posso estar completamente satisfeito, mesmo depois de estar agora sim com um serviço em condiçoes, quando na negociaçao do novo contrato foram me retirados os canais TVCine sem me dizer nada, que me tinham sido oferecidos há bastante tempo! Tanto nao faz sentido quando a NOS tem registos de eu rejeitar propostas que me foram oferecidas por me quererem tirar os TVcines.
obrigado na mesma!
Bom dia @iricardovalerio,
Compreendemos o que nos indica, no entanto, os canais TVCine não fazem parte de um pacote base, pelo que quando renegocia pode ou não ter acesso aos mesmos.
Em regra são atribuídos vales de 12 ou 24 meses e ultrapassado esse prazo, são codificados os canais.
Obrigado
Compreendo o que me indica! Mas…
mas se conforme indiquei anteriormente nao queria a renovaçao de contrato se nao tivesse os tvcines! Ate porque nao era a por regra porque ja tinha os tvcines há mais de 24 meses! Ate porque tinha os tvcines (sem pagar) mesmo depois de acabar a fidelizaçao do contrato!
Nunca me foi oferecido vale nenhum! Os tvcines foram oferecidos por ser um cliente (como disseram) antigo e fiel!
nao interessa o que seja dito, quiseram tirar o que tinham oferecido!
Mais uma “facada” nas costa por parte da NOS!
como cliente há mais de 20 anos, sinto-me cada vez mais desrespeitado!
fiz uma mudança de titularidade ha cerca de 6 meses, e renegociei o contrato (onde ”roubaram” os canais TVcine que me ofereceram ha anos atras!!), queria comprar um telemovel pelas vantagens NOS, nao me deixaram porque era cliente a menos de 6 meses (quando sou cliente há 20 ANOS!!), agora passaram 6 meses quero adquirir um telemovel pelas vantagens NOS e nao é que verifico que temho de ser cliente á 12 meses!
voce querem mesmo perder clientes só pode! Os PROBLEMAS que uma mudança de titularidade faz! E já agora vosso apoio a cliente telefonico cada vez está a deixar a desejar já nao é 1a nem 2a nem 3a vez que me dá informaçoes erradas!!
Boa tarde @iricardovalerio,
Lamentamos o transtorno.
Confirmamos que para usufruir da possibilidade compra a prestações é necessário ser cliente NOS há pelo menos 12 meses com serviço fixo ativo.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1 antes era 6 meses. Parece que as regras mudaram, agora indica 12 meses no site.
Eu sou cliente há mais de 20 ANOS!!! 20!!
a alteraçao de titularidade nao deveria impedir de clientes com mais de 20 Anos, de usufruirem das vantagens NOS! Até porque quando fiz a alteraçao de titularidade foi me dito via telefone que podia usufruir de TODAS as vantagens que tinha!!
cada vez sinto-me mais ROUBADO!!
Nao lamentam transtorno nenhum!
o que vao lamentar é que um cliente de mais de 20 anos que gasta 100€ por mes, vai para outra operadora!!!
Nao lamentam transtorno nenhum!
o que vao lamentar é que um cliente de mais de 20 anos que gasta 100€ por mes, vai para outra operadora!!!
Faz todo o sentido, é outra pessoa o titular… -.-
enquanto voce é titular há garantias que sempre pagou a horas e nunca falhou, se o titular é outra pessoa eles não têm como saber se a pessoa é “confiavel” em termos financeiros… é preciso esperar para ter margem de tempo…
voce é que é o cliente há mais de 20 anos, o novo titular não é cliente há mais de 20 anos…. xD nao percebo estes argumentos que se contradizem a si mesmos.
Não sei onde é que o remédio é melhor que a doença, muda de operador tem de esperar mais 1 ano pra poder fazer compras a prestações xD
um bem haja
Nao! Nao faz sentido! Até porque so mudei a titularidade com a condição de que todas as regalias seriam as mesmas!
ate porque a mudança de titularidade nao significa um novo contrato (isto dito por mais do que um assistente NOS)
Nao, e nao me contradigo porque sei o que ouvi pela boca dos assistentes NOS!
E aqui nao esta em questao a compra do equipamento em prestaçoes! O que esta em questao é que o que foi dito pelos assistentes da NOS a quando da mudança de titularidade nao corresponde á verdade!
Ou seja eu sou cliente NOS há mais de 20 anos e por causa de uma mudança de nome perdi todas regalias que tinha quando me foi garantido que nao iria perder nada! ESSA É A QUESTAO!
trata-se principios e nao doença!
Nao! Nao faz sentido! Até porque so mudei a titularidade com a condição de que todas as regalias seriam as mesmas!
ate porque a mudança de titularidade nao significa um novo contrato (isto dito por mais do que um assistente NOS)
Nao, e nao me contradigo porque sei o que ouvi pela boca dos assistentes NOS!
E aqui nao esta em questao a compra do equipamento em prestaçoes! O que esta em questao é que o que foi dito pelos assistentes da NOS a quando da mudança de titularidade nao corresponde á verdade!
Ou seja eu sou cliente NOS há mais de 20 anos e por causa de uma mudança de nome perdi todas regalias que tinha quando me foi garantido que nao iria perder nada! ESSA É A QUESTAO!
trata-se principios e nao doença!
A não ser que o contrato tenha mudado de nome sem mudar de nif a realidade é que é outro cliente e não um cliente com 20 anos.
Estamos a fugir do cerne da questao!
O problema aqui é a má informaçao dada, pois neste momento sinto-me enganado e roubado, pois nao foi isso que me explicado nem era isso que queria!
tudo aqui está errado! Porque eu fui enganado, porque foi me explicado que nada mudava e que todas as regalias continuava tudo na mesma.
Estamos a fugir do cerne da questao!
O problema aqui é a má informaçao dada, pois neste momento sinto-me enganado e roubado, pois nao foi isso que me explicado nem era isso que queria!
tudo aqui está errado! Porque eu fui enganado, porque foi me explicado que nada mudava e que todas as regalias continuava tudo na mesma.
Pois má informação é o prato do dia, se é cliente da NOS há 20 anos não sei como é que ainda o enganam… Eu só sou há 3 e já sei perfeitamente o que a casa gasta
Boa tarde @iricardovalerio,
Lamentamos que lhe tenham transmitido tal informação.
Confirmamos, ainda assim, que para usufruir da possibilidade compra a prestações é necessário ser cliente NOS há pelo menos 12 meses com serviço fixo ativo.
Sendo que o novo titular não preenche estes requisitos, esta modalidade de compras não será possível de imediato.
Agradecemos a compreensão
Boa noite, a unica coisa que sabem fazer é lamentar!
sabem é confirmar aquilo que eu já sei! Nao se preocupem a lamentar mais, até porque a queixa ja foi feita! O contrato vai ser rescindido!! E vao perder um cliente de 20 anos com tudo em dia, e sempre tudo em ordem, e que gasta quase 100€ por mes!
por com as informaçoes erradas e o lamento estao a ROUBAR os clientes!!
nao me querem como cliente? Tudo bem! Há quem queira!
A incompetencia ou irresponsabilidade é tanta, que estou há 5 dias estou a aguardar um contacto telefonico de alguem com responsabilidade para tentar resolver as coisas!!
Nao! Nao faz sentido! Até porque so mudei a titularidade com a condição de que todas as regalias seriam as mesmas!
ate porque a mudança de titularidade nao significa um novo contrato (isto dito por mais do que um assistente NOS)
Nao, e nao me contradigo porque sei o que ouvi pela boca dos assistentes NOS!
E aqui nao esta em questao a compra do equipamento em prestaçoes! O que esta em questao é que o que foi dito pelos assistentes da NOS a quando da mudança de titularidade nao corresponde á verdade!
Ou seja eu sou cliente NOS há mais de 20 anos e por causa de uma mudança de nome perdi todas regalias que tinha quando me foi garantido que nao iria perder nada! ESSA É A QUESTAO!
trata-se principios e nao doença!
A não ser que o contrato tenha mudado de nome sem mudar de nif a realidade é que é outro cliente e não um cliente com 20 anos.
Mas será que é muito dificil compreender que mudança de titularidade foi feita com a condiçao que ficaria com as mesmas regalias que tinha e nao perderia nada! Isso esta gravado!!!
ate porque rejeitei 2x o contrato novo proposto pela NOS, porque iriam-me tirar regalias que eu ja tinha ha muitos anos!