Header
Respondido

CineMundo


Reputação 2
Agora que deixamos de ter o canal Mov de séries e filmes porque não o canal cinemundo...?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 April 2017, 13:01

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Mas a NOS só diz a mesma frase e pronto... 0% de Lançar Cinemundo, Boomerang e JimJam, 💯% de a NOS nunca lançar o JimJam, Cinemundo e Bomerang.

Há que se saber do que se fala.

O Boomerang e JimJam são canais exclusivos de outras operadoras. Se for preciso a NOS até tem interesse em adquirir direitos mas como os canais têm contratos de exclusividade com outras, não dá. 

O Cinemundo, a NOS é a única a não ter porque realmente não quer. Talvez porque seria concorrência para o NOS STUDIOS.. E por favor, para quê Cinemundo quando a NOS oferece os TVCines e NOS STUDIOS?!

O Boomerang não é exclusivo porém o JimJam sim, pensava que a NOS colocava o Canal Simplesmente no Ar e Já estava... O Boomerang está na Nowo e na Vodafone.

Eu não fiquei interessado lá muito com o NOS Studios que passa quase os mesmos filmes... 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +1

@PuccaPlayer O boomerang é exclusivo Vodafone e Nowo. Tanto que a MEO também não o tem!

Pense bem, a MEO e NOS que têm mais clientes não têm o canal porque? porque a Nowo e Vodafone pagaram bem à empresa do canal para serem os únicos a distribuir.

Isso de passar sempre os mesmos filmes é em todos os canais deste gênero!

Reputação 6
Crachá +2

Mas a NOS só diz a mesma frase e pronto... 0% de Lançar Cinemundo, Boomerang e JimJam, 💯% de a NOS nunca lançar o JimJam, Cinemundo e Bomerang.

Há que se saber do que se fala.

O Boomerang e JimJam são canais exclusivos de outras operadoras. Se for preciso a NOS até tem interesse em adquirir direitos mas como os canais têm contratos de exclusividade com outras, não dá. 

O Cinemundo, a NOS é a única a não ter porque realmente não quer. Talvez porque seria concorrência para o NOS STUDIOS.. E por favor, para quê Cinemundo quando a NOS oferece os TVCines e NOS STUDIOS?!

Pera? Os Canais TVCine são da NOS? Não sabia 0.0

Reputação 7
Crachá +1

Pera? Os Canais TVCine são da NOS? Não sabia 0.0

Eu não disse isso.. Eu disse que a NOS oferecia os canais nos seus pacotes.

Mas sim os TVCine pertencem à NOS, tanto que se visitar esta página tem lá;

"OPERADOR TELEVISIVO TITULAR

NOS AUDIO – SALES AND DISTRIBUTION, S.A. registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e pessoa coletiva 500140618, com o capital social de 21.539.532,00€, com sede na Rua Ator António Silva n.º 9, Campo Grande, 1600-054 Lisboa."

Voces dizem que o nos studios é melhor que o cinemundo tem filmes que sairam a 6 meses no cinema gostava de saber em que cinema foi porque os filme que passa alem de ser sempre os mesmo ja sairam a bastante tempo xD 

Quando é que a NOS abre o canal Cinemundo? Já todas as outras operadoras o fizeram..,

Reputação 7
Crachá

Boa noite @pafi19 

A NOS tem os canais TVCine e ainda o serviço TVCine+ ☺️

Reputação 7
Crachá

Mas do que sei é um canal detido de outro operador concorrente neste caso a meo que por alguma razao pode ter a ver com não estar na grelha Nos. Seja por algum não acordo entre as duas

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A NOS procura oferecer os melhores conteúdos aos seus clientes, no entanto, e de momento, não temos previsto o lançamento do canal Cinemundo.

Em alternativa, com a NOS tem acesso aos canais TVCine como, também, ao NOS Studios. 

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +4

Mas do que sei é um canal detido de outro operador concorrente neste caso a meo que por alguma razao pode ter a ver com não estar na grelha Nos. Seja por algum não acordo entre as duas

os TVcine tambem são detidos pela NOS e isso não impede que estejam em todos os operadores, MEO incluida, por isso nao acho que seja razao valida de não estar na NOS.

Reputação 6
Crachá +2

Bom dia a todos, 

A NOS procura oferecer os melhores conteúdos aos seus clientes, no entanto, e de momento, não temos previsto o lançamento do canal Cinemundo.

Em alternativa, com a NOS tem acesso aos canais TVCine como, também, ao NOS Studios. 

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios.

Obrigado, 

Nem é necessário (opinião). Já há canais de filmes bons. :)

Comentário