Agradecemos a sua sugestão. A NOS está sempre a procurar dar os melhores conteúdos aos seus clientes, contudo de momento não temos previsto o lançamento do canal Cinemundo.
Mas do que sei é um canal detido de outro operador concorrente neste caso a meo que por alguma razao pode ter a ver com não estar na grelha Nos. Seja por algum não acordo entre as duas
Mas do que sei é um canal detido de outro operador concorrente neste caso a meo que por alguma razao pode ter a ver com não estar na grelha Nos. Seja por algum não acordo entre as duas
os TVcine tambem são detidos pela NOS e isso não impede que estejam em todos os operadores, MEO incluida, por isso nao acho que seja razao valida de não estar na NOS.
alguém sabe porque é que a NOS é o único operador em portugal que não disponibiliza o canal Cinemundo?!? Pelo que verifiquei, o mesmo está disponível na MEO, na Vodafone e penso que também na NOWO.
Bom dia, @LuísPirico. De momento, não temos novidades. Assim que tenhamos partilhamos. Recordamos, no entanto, que em alternativa a NOS tem o serviço NOS Studios. Saiba mais em
Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.