Skip to main content
Header
lceman
Kilobyte
April 13, 2017
Respondido

CineMundo

Agora que deixamos de ter o canal Mov de séries e filmes porque não o canal cinemundo...?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, lceman.

Agradecemos a sua sugestão. A NOS está sempre a procurar dar os melhores conteúdos aos seus clientes, contudo de momento não temos previsto o lançamento do canal Cinemundo.

40 Comentários

Byte
January 3, 2024

Quando é que a NOS abre o canal Cinemundo? Já todas as outras operadoras o fizeram..,

Megabyte
January 3, 2024

Boa noite @pafi19 

A NOS tem os canais TVCine e ainda o serviço TVCine+ ☺️

Megabyte
January 3, 2024

Mas do que sei é um canal detido de outro operador concorrente neste caso a meo que por alguma razao pode ter a ver com não estar na grelha Nos. Seja por algum não acordo entre as duas

Mário P.
Gestor da comunidade
January 5, 2024

Bom dia a todos, 

A NOS procura oferecer os melhores conteúdos aos seus clientes, no entanto, e de momento, não temos previsto o lançamento do canal Cinemundo.

Em alternativa, com a NOS tem acesso aos canais TVCine como, também, ao NOS Studios. 

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
dxnog
Super User
Super User
January 5, 2024

Mas do que sei é um canal detido de outro operador concorrente neste caso a meo que por alguma razao pode ter a ver com não estar na grelha Nos. Seja por algum não acordo entre as duas

os TVcine tambem são detidos pela NOS e isso não impede que estejam em todos os operadores, MEO incluida, por isso nao acho que seja razao valida de não estar na NOS.

CosmoRandom
Zettabyte
January 5, 2024

Bom dia a todos, 

A NOS procura oferecer os melhores conteúdos aos seus clientes, no entanto, e de momento, não temos previsto o lançamento do canal Cinemundo.

Em alternativa, com a NOS tem acesso aos canais TVCine como, também, ao NOS Studios. 

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios.

Obrigado, 

Nem é necessário (opinião). Já há canais de filmes bons. :)

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Kilobyte
October 10, 2024

Viva, 

alguém sabe porque é que a NOS é o único operador em portugal que não disponibiliza o canal Cinemundo?!? Pelo que verifiquei, o mesmo está disponível na MEO, na Vodafone e penso que também na NOWO.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 10, 2024

Bom dia, @LuísPirico
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado. 

Agradecemos a partilha e a manifestação de interesse, a sugestão de adição deste canal foi já endereçada. Caso existam novidades partilharemos. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 21, 2024

Ainda não há novidades sobre a inclusão do canal CineMundo na grelha da NOS?

completamente incompreensível ser o único operador no país a não disponibilizar este canal!!

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2024

Bom dia, ​@LuísPirico
De momento, não temos novidades. Assim que tenhamos partilhamos. 
Recordamos, no entanto, que em alternativa a NOS tem o serviço NOS Studios. Saiba mais em 

Obrigado,