Skip to main content
Header
lceman
Kilobyte
April 13, 2017
Respondido

CineMundo

Agora que deixamos de ter o canal Mov de séries e filmes porque não o canal cinemundo...?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, lceman.

Agradecemos a sua sugestão. A NOS está sempre a procurar dar os melhores conteúdos aos seus clientes, contudo de momento não temos previsto o lançamento do canal Cinemundo.

40 Comentários

Ana P.
Moderador
April 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @SUSANA BERNARDO

Olá @Jose Rodrigues

@SUSANA BERNARDO, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CosmoRandom
Zettabyte
February 10, 2021

Boa tarde gostava de saber se podem ponderar adicionar o canal cinemundo.. obrigado

Bom dia, a NOS não dispõe de esse canal.

Não tem. E nunca terá. Em alternativa o NOS Studios.

O NOS Studios é o Canal Hollywood 2 

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Diogo N.
Super User
Super User
February 10, 2021

@PuccaPlayer isso é por completo falta de noção.

Hollywood é o canal básico de filmes no geral. O NOS Studios tem filmes que sairam nos cinemas há 6 meses, o que faz dele um dos melhores canais na categoria onde se insere.

O Cinemundo sim é a "Hollywood 2".

CosmoRandom
Zettabyte
February 12, 2021

Olá boa tarde, porque é que a Nós não tem o canal cine mundo, visto ser um canal aberto?

Há 3 anos atrás o moderador @Tiago C.  respondeu a essa mesma pergunta como pode ler neste Tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/cinemundo-2081 aparentemente a resposta mantém-se actualizada.

Mas a NOS só diz a mesma frase e pronto... 0% de Lançar Cinemundo, Boomerang e JimJam, 💯% de a NOS nunca lançar o JimJam, Cinemundo e Bomerang.

Diogo N.
Super User
Super User
February 12, 2021

Mas a NOS só diz a mesma frase e pronto... 0% de Lançar Cinemundo, Boomerang e JimJam, 💯% de a NOS nunca lançar o JimJam, Cinemundo e Bomerang.

Há que se saber do que se fala.

O Boomerang e JimJam são canais exclusivos de outras operadoras. Se for preciso a NOS até tem interesse em adquirir direitos mas como os canais têm contratos de exclusividade com outras, não dá. 

O Cinemundo, a NOS é a única a não ter porque realmente não quer. Talvez porque seria concorrência para o NOS STUDIOS.. E por favor, para quê Cinemundo quando a NOS oferece os TVCines e NOS STUDIOS?!

CosmoRandom
Zettabyte
February 12, 2021

O Boomerang e JimJam são canais exclusivos de outras operadoras. Se for preciso a NOS até tem interesse em adquirir direitos mas como os canais têm contratos de exclusividade com outras, não dá. 

O Cinemundo, a NOS é a única a não ter porque realmente não quer. Talvez porque seria concorrência para o NOS STUDIOS.. E por favor, para quê Cinemundo quando a NOS oferece os TVCines e NOS STUDIOS?!

O Boomerang não é exclusivo porém o JimJam sim, pensava que a NOS colocava o Canal Simplesmente no Ar e Já estava... O Boomerang está na Nowo e na Vodafone.

Eu não fiquei interessado lá muito com o NOS Studios que passa quase os mesmos filmes... 

Cumprimentos.

Diogo N.
Super User
Super User
February 12, 2021

@PuccaPlayer O boomerang é exclusivo Vodafone e Nowo. Tanto que a MEO também não o tem!

Pense bem, a MEO e NOS que têm mais clientes não têm o canal porque? porque a Nowo e Vodafone pagaram bem à empresa do canal para serem os únicos a distribuir.

Isso de passar sempre os mesmos filmes é em todos os canais deste gênero!

CosmoRandom
Zettabyte
February 12, 2021

Pera? Os Canais TVCine são da NOS? Não sabia 0.0

Diogo N.
Super User
Super User
February 12, 2021

Pera? Os Canais TVCine são da NOS? Não sabia 0.0

Eu não disse isso.. Eu disse que a NOS oferecia os canais nos seus pacotes.

Mas sim os TVCine pertencem à NOS, tanto que se visitar esta página tem lá;

"OPERADOR TELEVISIVO TITULAR

NOS AUDIO – SALES AND DISTRIBUTION, S.A. registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e pessoa coletiva 500140618, com o capital social de 21.539.532,00€, com sede na Rua Ator António Silva n.º 9, Campo Grande, 1600-054 Lisboa."

Byte
November 10, 2021

Voces dizem que o nos studios é melhor que o cinemundo tem filmes que sairam a 6 meses no cinema gostava de saber em que cinema foi porque os filme que passa alem de ser sempre os mesmo ja sairam a bastante tempo xD