Quer comprar o seu bilhete de cinema, evitar filas e escolher, confortavelmente, qual o filme que vai ver? Agora já o pode fazer através da sua box Iris.
Com a nova App TV Cinemas NOS, qualquer cliente Iris pode ter as suas próprias bilheteiras de cinema em casa, a partir da televisão.
Para isso só tem que:
- escolher o cinema
- selecionar a sessão a que quer ir
- escolher os lugares
- comprar os bilhetes
E tudo isto sem sair de casa (ou até mesmo do sofá ;))!
Após a compra, é enviado, para o seu telemóvel, um SMS com a confirmação. Depois só tem de apresentar o bilhete, em formato digital ou impresso, à entrada do cinema. :)
Para além de poder comprar os bilhetes, pode aceder a toda a informação sobre os filmes, assim como ver a sinopse e o trailer, que estão em exibição nos Cinemas NOS.
Saiba tudo o que pode fazer na App Cinemas NOS:
- consultar a listagem de todos os filmes em exibição nos Cinemas NOS
- conhecer todas as salas de Cinemas NOS
- associar o seu Cartão NOS para usufruir do desconto 2 por 1
- inserir os seus dados de contacto para a receção de SMS e e-mail com faturas e bilhetes
- consultar o histórico de compras do cliente
A App Cinemas NOS apenas está disponível para clientes Iris e pode encontrá-la na primeira posição da linha dos “Destaques”, no “Menu apps” da box. :)
Costumam ir ao cinema? Vão passar a comprar os bilhetes desta forma? Partilhem connosco as vossas opiniões! :D
E nas boxes UMA, não lançam esta app?
Olá @dxnog,
Em breve a App será lançada na UMA. Assim que aconteça divulgamos nos canais habituais, e também neste tópico. Esteja atento, e obrigado pela sua sugestão. 🙂
Olá @dxnog,
Em breve a App será lançada na UMA. Assim que aconteça divulgamos nos canais habituais, e também neste tópico. Esteja atento, e obrigado pela sua sugestão. :)
Ok, obrigago.
Aqui Na UMA light já foi lançado, agora na box UMA é que ainda não.
Pelo que vi é bastante prática e fácil de usar. Dá-me jeito esta app.
A antiga App era bem lenta de usar, mas se esta funcionar bem, é otimo... !!
A antiga App era bem lenta de usar, mas se esta funcionar bem, é otimo... !!
Pelo que vi na UMA light parece ser bem rápida.
E finalmente chegou à UMA. Pelo que vi funciona muito bem.:D
Passa-se algum problema com a app?
Agora praticamente todos os filmes não tem capa e já não é possível ver os trailers, não aparece qualquer opção.
Olá @dxnog,
Sim, existe uma dificuldade já identificada com a App. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rápido possível.
Acabei de comprar na net 1=2 bilhetes Cinema associados ao meu cartão cliente introduzi mail e telefone descontara-me no meu cartão que criei no MBWay o valor no entanto não recebi retorno de comprovativo da compra. Como levantar os bilhetes?
Agradeço esclarecimentos.
Paulo Pereira
@palexcnpereira nao recebeste sms? confirmaste se os dados que colocaste estavam corretos?
Carissimos
Estava tudo correcto. Liguei para a v/linha de apoio e disseram-me que bastaria assim sendo apresentar o comprovativo de débito o que fiz na belheteira do strada sub-gerente Sandra Chagas mas não foi aceite, tive de pagar de novo e o respectivo valor seria devolvido à conta bancaria. É lamentavel que não tenham canal proprio na area de cliente para resoluçao destas situaçoes.
Foi a 1 vez que usei o v/serviço online e a experiencia nao e recomrndavel.
Solicito que tal seja assegurado, a tomar em conta v/cliente Cxxxxxx, usar sff contacto privado para resolução.
Aguardo v/contacto e resoluçao.
Cumprimentos.
Paulo Pereira
Olá,
@palexcnpereira.
Queremos ajudá-lo, mas uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos contacte através
deste formulário, escolhendo no "Assunto" "Compras/Reservas".
Sra. Carolina V., procedi conforme instruções e reportei a situação, no entanto tinha a anexar documentação suporte do que refiro e a v/plataforma não disponibiliza essa funcionalidade.
Caso seja necessário favor entrar em contacto.
Aguardo v/célere resolução.
Cumprimentos
Boa Tarde,
Não consegui fazer a compra através da APP na box iris 1.0,
Mensagem:dados incorretos,
Fiz duas tentativas e os dados estavam certos.
Bem-vindo ao Fórum NOS
@Sérgio M 🙂
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, pedimos que siga os passos abaixo, por favor.
- Repor Parâmetros Originais
Teste novamente e diga nos se conseguiu. 😃