E na app nos tv também vai ter ?
Olá @Jsmi,
Sim, os canais estarão disponíveis nas posições 4, 7 e 12.
A mim na app os canais desapareceram
Qual a frequência para os 3 canais HD, em DVB-C?
Qual a frequência para os 3 canais HD, em DVB-C?
Ainda nao atualizaram a lista com o plano de frequências digitais (ultima versao Abr2018).
Alguem que verifique nas box e comente...
Se fizeres sintonia automática não encontra os canais?
Se fizeres sintonia automática não encontra os canais?
@Oscar7 , a sintonia automatica tem a desvantagem, para quem gosta de ter a sua propria organizaçao (favoritos com ordenaçao pessoal, p.ex.), de ter que voltar a fazer todo esse trabalho.
Olá a todos,
@Jsmi neste momentos os canais já estão disponíveis na App NOS TV. Pedimos que faça logout e login na App, por favor.
@dELUXE as frequências são:
É com muito espanto, que ao ligar a televisão e mudo para o canal da TVI verifico que a emissão da mesma está a ser emitida em HD.
Também o canal TVi Reality está em HD.
Até que enfim que os canais da TVI mudam as suas emissões para Alta Definição, já não era sem tempo!!!
A demora foi imensa.
É com muito espanto, que ao ligar a televisão e mudo para o canal da TVI verifico que a emissão da mesma está a ser emitida em HD.
Também o canal TVi Reality está em HD.
Até que enfim que os canais da TVI mudam as suas emissões para Alta Definição, já não era sem tempo!!!
A demora foi imensa.
Está noticiado no Fórum que dia 30/9 iniciariam as emissões da TVI em HD. É por isso que não entendo o espanto. Espanto tenho eu que quando entro no canal 4 TVI a emissão não é em HD é como sempre foi em SD.
Olá
@Sofia83,
Movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
(...)Espanto tenho eu que quando entro no canal 4 TVI a emissão não é em HD é como sempre foi em SD.
Precisamente, é um ponto que eu - e outros clientes - temos batalhado há vários meses: as emissões HD dos canais nacionais deveriam estar no inicio da grelha (posições 1,2,3,4,5 e 7) e não no final da grelha a partir da posição 301 como ocorre agora (e que vários clientes nem devem conhecer porque nunca se aventuraram nessas posições).
Não se percebe porque o serviço UMA, Satélite e NOS TV já tem a ordem correcta e lógica, mas não acontece na Iris nem nos canais sem box. Só existem vantagens em colocar os canais HD no início da grelha e é uma mudança transparente e imediata que não altera em nada o padrão de zapping dos clientes.
Reforço o pedido para procederem a mudança com a máxima brevidade.
É com muito espanto, que ao ligar a televisão e mudo para o canal da TVI verifico que a emissão da mesma está a ser emitida em HD.
Também o canal TVi Reality está em HD.
Até que enfim que os canais da TVI mudam as suas emissões para Alta Definição, já não era sem tempo!!!
A demora foi imensa.Está noticiado no Fórum que dia 30/9 iniciariam as emissões da TVI em HD. É por isso que não entendo o espanto. Espanto tenho eu que quando entro no canal 4 TVI a emissão não é em HD é como sempre foi em SD.
Então para veres o canal 4 TVI em HD é melhor mudares para a UMA TV.
Lá tens tudo arrumadinho como tu gostas!
É com muito espanto, que ao ligar a televisão e mudo para o canal da TVI verifico que a emissão da mesma está a ser emitida em HD.
Também o canal TVi Reality está em HD.
Até que enfim que os canais da TVI mudam as suas emissões para Alta Definição, já não era sem tempo!!!
A demora foi imensa.Está noticiado no Fórum que dia 30/9 iniciariam as emissões da TVI em HD. É por isso que não entendo o espanto. Espanto tenho eu que quando entro no canal 4 TVI a emissão não é em HD é como sempre foi em SD.Então para veres o canal 4 TVI em HD é melhor mudares para a UMA TV.
Lá tens tudo arrumadinho como tu gostas!
Sei disso. Mas........... estou tão bem instalado, que me custa fazer essa mudança.
Olá
@Jose Rodrigues e
@Marco Veloso,
Agradecemos a vossa sugestão. Assim que existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
Que se passa com o TVI Reality que desde que passou a HD da erro na app Nos TV?
Olá @TekClub,
Em que plataforma está a aceder à App NOS TV?
Olá @TekClub,
Em que plataforma está a aceder à App NOS TV?
Tanto no firefox como na app para windows, e pelos vistos nao sou o unico que mais clientes tem o mesmo problema ou seja e geral...
Agora so falta a RTP 3 HD
Olá a todos,
@TekClub, neste momento já tem acesso aos seus canais?
@JERONIMO FARIA agradecemos a sua sugestão.
(...)Espanto tenho eu que quando entro no canal 4 TVI a emissão não é em HD é como sempre foi em SD.Precisamente, é um ponto que eu - e outros clientes - temos batalhado há vários meses: as emissões HD dos canais nacionais deveriam estar no inicio da grelha (posições 1,2,3,4,5 e 7) e não no final da grelha a partir da posição 301 como ocorre agora (e que vários clientes nem devem conhecer porque nunca se aventuraram nessas posições).
Não se percebe porque o serviço UMA, Satélite e NOS TV já tem a ordem correcta e lógica, mas não acontece na Iris nem nos canais sem box. Só existem vantagens em colocar os canais HD no início da grelha e é uma mudança transparente e imediata que não altera em nada o padrão de zapping dos clientes.
Reforço o pedido para procederem a mudança com a máxima brevidade.
Isto só acontece porque a NOS precisa duplicar os canais para fazer número.
ou seja, eles anunciam que têm não sei quantos mil canais, mas grande parte deles são duplicados, ou seja, o mesmo canal em SD e HD
Num país de primeiro mundo, assim que houvesse a versão HD do canal, a emissao em SD simplesmente desaparecia.
Mas como estamos em Portugal, temos de andar sempre uns 10 anos atrasados em relação ao resto da Europa.
Enfim, pelo menos a TVI HD já chegou. 4K deve ser lá para 2079...
@pprt757 E quem não tem box HD ficaria sem poder ver.
@pprt757 E quem não tem box HD ficaria sem poder ver.
Isso é o menor dos problemas e a NOS sabe perfeitamente como contorná-lo.
Não há é vontade. Aliás, dá jeito que continue a ser assim.
Olá a todos,
@TekClub, neste momento já tem acesso aos seus canais?
@JERONIMO FARIA agradecemos a sua sugestão.
Sim já esta tudo resolvido obrigado.