Skip to main content
Header
Megabyte
September 15, 2020

CAS70 x Box 3.0 HD 4K por fibra

• September 15, 2020
  • 24 comentários
  • 841 visualizações

Boa tarde!
Desde março possuo o plano com UMA TV, porém, como na época da contratação eu não tinha NIF, um colega fez o contrato, disponibilizando na minha morada.

Ontem, mudamos a titularidade, porém, não sei se coincidiu com alguma atualização de software da box tv, mas, muitos canais ficaram indisponíveis.
Antes de mais nada precisei aceitar os termos, escolher perfil e, após carregar, a grande maioria dos canais foram desabilitados, mostrando a mensagem CAS70.

Quando acesso a área de cliente (ou na aplicação) NOS aparece, inclusive, que tenho serviços adicionais (TVCine, PFC, Globo Now, entre outros).
Porém, os mesmos estão indisponíveis, assim como os canais HD.
:(

Já fiz o processo de remover da energia eléctrica e religar… e nada!

Observação: desde que adquiri este box (Box 3.0 HD 4K por fibra), há problemas recorrente, como ligar sozinho e travar.

24 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2020

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Para enviar uma mensagem privada à moderação do Fórum, com os seus dados pessoais (uma vez não que não devem  ser divulgados em público) carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

Megabyte
September 15, 2020

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO Para enviar uma mensagem privada à moderação do Fórum, com os seus dados pessoais (uma vez não que não devem  ser divulgados em público) carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

Ah.. entendi.
Acabei de enviar para o perfil Fórum.
Muito obrigado. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2020

Verificou na sua Área de Cliente em Televisão/equipamentos se a box que tem ao seu serviço é a que está lá registada ? 

Megabyte
September 15, 2020

Verificou na sua Área de Cliente em Televisão/equipamentos se a box que tem ao seu serviço é a que está lá registada ? 

Não havia visto.
Mas, acabei de verificar.
Os números de série e do cartão estão corretos.

A única diferença é que a data de instalação está 14/09/2020 e não a que houve a instalação física, que foi em março/2020.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2020

Pode ser por essa razão que está sem acesso aos canais. A alteração é recente, porém o melhor a fazer é um Operador verificar o que se passa, se conseguir falar o apoio técnico opção 3 Televisão 1.1 o Operador verifica imediatamente o que se passa.

Megabyte
September 15, 2020

Pode ser por essa razão que está sem acesso aos canais. A alteração é recente, porém o melhor a fazer é um Operador verificar o que se passa, se conseguir falar o apoio técnico opção 3 Televisão 1.1 o Operador verifica imediatamente o que se passa.

Ok.
Como disse, enviei a mensagem privada para o Fórum.
Mas, assim que puder, telefonarei para o apoio técnico novamente.
Muito obrigado.

Ana P.
Moderador
September 21, 2020

Olá @SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO​​@Guimas@Jose Rodrigues e @dxnog

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO, desde já, lamentamos imenso da demora na nossa resposta. :sweat:
A comunidade deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 22, 2020

@SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO, desde já, lamentamos imenso da demora na nossa resposta. :sweat:

Obrigada

Bom dia a todos (@Ana P. , @Guimas , @Jose Rodrigues  e @dxnog )

Infelizmente, meu problema continua.

Ontem, através do perfil @Fórum, Inés B., respondeu minha mensagem privada e disse:
Para um tratamento mais adequado, encaminhámos o seu assunto para outra área da NOS. Vamos contacta-la assim que possível.

Estou no aguardo para saber o que causou isso e também se haverá algum desconto proporcional referente aos dias em que não tenho acesso aos 150 canais (se considerar os de testes, demos e com problemas técnicos, hoje tenho acesso a menos de 130 canais).

Desde já, agradeço.

Megabyte
September 22, 2020

Obrigada

Olá a todos ( @Ana P. , @Guimas , @Jose Rodrigues  e @dxnog ).
O suporte acabou de entrar em contato comigo e resolveu a situação.

Agradeço a todos os envolvidos.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 26, 2020

Olá @SIDNEY BAKAUS DE AZEVEDO:slight_smile:
Agradecemos seu feedback.

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.