Header

Cartão encontra-se suspenso


Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …

 

fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???

 

desde já um muito obrigado


39 Comentários

Olá obrigado por responder mas se leu bem eu não estou a conseguir ligação para o apoio ao cliente não sei porque a ligação desliga-se.

Já fiz tudo o que se diz aqui e está sempre igual.

Já estou há uma semana assim sem tv.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá obrigado por responder mas se leu bem eu não estou a conseguir ligação para o apoio ao cliente não sei porque a ligação desliga-se.

Já fiz tudo o que se diz aqui e está sempre igual.

Já estou há uma semana assim sem tv.

Obrigado

Bom dia, se os habituais despistes retirar cartão, desligar da corrente, não sortiram efeito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

Obrigado pela resposta, mas isso já o fiz mandei o numero de cliente e até agora não recebi ajuda nenhuma, já estou sem tv há uma semana, nunca pensei que isto podeçe aconteçer numa operadora deixarem um cliente á já uma semana sem tv, já falei com o serviço de ajuda e até agora sabendo já o meu problema não ligaram de volta para saber se já estava resolvido.

Já tentei ligar varias vezes, mas não sei porque quando vão para atender a chamada fica ocupada e não consego falar, por isso pedi ajuda por aqui mas tambem não está a servir de nada, porque está tudo igual.

O que poderei fazer desativar os serviços porque não vou estar a pagar os serviços sem ter. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@MASB apresente uma reclamação ao provedor da NOS:

 https://provedor.nos.pt/provedoria/

E reclame também um crédito relativo ao tempo em que já está ser serviços. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MASB e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@MASB, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá estou sem tv disseram que me contectavam e até agora nada. 

Estou já desde 5 de Fevereiro sem tv e não vejo nada, agora espero que este mes não me façam a cobrança dos serviços que não tenho.

Obrigado

Olá infelizmente dizem que ligam mas até agora não vejo entereçe nenhum em ajudar ficaram de me ligar hoje e já estou a espera há meia hora e nada.

Estou em casa sem trabalhar porque tinha marcado com a nos que me ligavam, para ver se resolvia isto e nada.

Que ajuda tem o cliente

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MASB

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Viva,

Estou há 2 dias (desde dia 2 de setembro) com o cartão da box suspenso. Já fiz os vários procedimentos aqui propostos mas sem sucesso. Tenho serviço IRIS. Podem ajudar?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Saúl,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que remova o cartão da Box, limpe o chip, e o volte a inserir. De seguida, reinicie a box da corrente elétrica e volte a testar o acesso ao serviço, por favor.

Caso a situação persista, por favor, faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Obrigado pela rápida resposta,

Já fiz o sugerido mas sem sucesso, o cartão continua supenso com o ID:5326… mais alguma sugestão?

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Tiago Saúl. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente;
  • numero de série da Box (S/N);
  • numero do cartão que se encontra na vox;

Obrigado

Boa tarde,

Enviei mensagem privada tal como solicitado, aguardo resposta.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Tiago Saúl,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário