Skip to main content
Header
Kilobyte
February 20, 2020

Cartão encontra-se suspenso

• February 20, 2020
  • 39 comentários
  • 1896 visualizações

Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …

fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???

desde já um muito obrigado

39 Comentários

Kilobyte
    February 22, 2020

Olá @Goncalo Meira

Sugerimos que efetue ainda uma pesquisa de canais, por favor. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boas já efectuai a nova pesquisa já fiz update de software e também repor valores de fabrica e não funciona

Kilobyte
    February 22, 2020

Será que o cartão deu o berro pois meti outro cartão na box e ela diz logo que é o cartão errado meto o certo é diz que está suspenso mas como referi acima está tudo em dia não deveria estar suspenso 

desde já um muito obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2020

Boa tarde @Goncalo Meira:grinning:

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, número de série da box e do cartão, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 22, 2020

Boa tarde @Goncalo Meira:grinning:

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, número de série da box e do cartão, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 

Já lhe enviei o solicitado ...

Byte
    May 31, 2020

Boa Tarde 

É o seguinte, nao usei a minha Box de Satelite umas semanas, e depois daí aparece agora no ecra da televisao que o cartao esta suspenso.
    Ja disliguei e liguei novamente a box, ja fiz um update da software, mas fica tudo na mesma.
    O Equipamento é o seguinte:

Nome do equipamento

Box 1.0 HD por satélite

Agradecia, se me pudesse ajudar nesse meu problema.

Obrigado

Comprimentos

Ilidio 

May 31, 2020

@Ilidio 2020 , envie os seus dados de cliente aos moderadores

por mensagem PRIVADA (toque nos nomes acima).

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    May 31, 2020

Olá @Ilidio 2020​​​@C24XXXX201

@Ilidio 2020, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 7, 2021

Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 7, 2021

Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?

Bom dia, reiniciar a box diretamente da corrente não resolve ? Retirar o cartão (inserido na parte lateral esquerda da box) também não ? Fazer reposição dos parametros originais ou uma pesquisa de canais, também não soluciona ?  Ligue 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão ou remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de serie da box e numero do cartão para o perfil @Fórum 

Kilobyte
    February 7, 2021

Bom dia, reiniciar a box diretamente da corrente não resolve ? Retirar o cartão (inserido na parte lateral esquerda da box) também não ? Fazer reposição dos parametros originais ou uma pesquisa de canais, também não soluciona ?  Ligue 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão ou remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de serie da box e numero do cartão para o perfil @Fórum 

Sim nenhum desses passos resoltou, neste momento estou a trabalhar quando chegar a casa envio-lhes os dados.