Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …
fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???
desde já um muito obrigado
Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …
fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???
desde já um muito obrigado
Olá obrigado por responder mas se leu bem eu não estou a conseguir ligação para o apoio ao cliente não sei porque a ligação desliga-se.
Já fiz tudo o que se diz aqui e está sempre igual.
Já estou há uma semana assim sem tv.
Obrigado
Olá obrigado por responder mas se leu bem eu não estou a conseguir ligação para o apoio ao cliente não sei porque a ligação desliga-se.
Já fiz tudo o que se diz aqui e está sempre igual.
Já estou há uma semana assim sem tv.
Obrigado
Bom dia, se os habituais despistes retirar cartão, desligar da corrente, não sortiram efeito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Obrigado pela resposta, mas isso já o fiz mandei o numero de cliente e até agora não recebi ajuda nenhuma, já estou sem tv há uma semana, nunca pensei que isto podeçe aconteçer numa operadora deixarem um cliente á já uma semana sem tv, já falei com o serviço de ajuda e até agora sabendo já o meu problema não ligaram de volta para saber se já estava resolvido.
Já tentei ligar varias vezes, mas não sei porque quando vão para atender a chamada fica ocupada e não consego falar, por isso pedi ajuda por aqui mas tambem não está a servir de nada, porque está tudo igual.
O que poderei fazer desativar os serviços porque não vou estar a pagar os serviços sem ter.
Obrigado
https://provedor.nos.pt/provedoria/
E reclame também um crédito relativo ao tempo em que já está ser serviços.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Olá estou sem tv disseram que me contectavam e até agora nada.
Estou já desde 5 de Fevereiro sem tv e não vejo nada, agora espero que este mes não me façam a cobrança dos serviços que não tenho.
Obrigado
Olá infelizmente dizem que ligam mas até agora não vejo entereçe nenhum em ajudar ficaram de me ligar hoje e já estou a espera há meia hora e nada.
Estou em casa sem trabalhar porque tinha marcado com a nos que me ligavam, para ver se resolvia isto e nada.
Que ajuda tem o cliente
Obrigado
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Viva,
Estou há 2 dias (desde dia 2 de setembro) com o cartão da box suspenso. Já fiz os vários procedimentos aqui propostos mas sem sucesso. Tenho serviço IRIS. Podem ajudar?
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que remova o cartão da Box, limpe o chip, e o volte a inserir. De seguida, reinicie a box da corrente elétrica e volte a testar o acesso ao serviço, por favor.
Caso a situação persista, por favor, faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Obrigado pela rápida resposta,
Já fiz o sugerido mas sem sucesso, o cartão continua supenso com o ID:5326… mais alguma sugestão?
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Enviei mensagem privada tal como solicitado, aguardo resposta.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
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