Skip to main content
Header

Cartão encontra-se suspenso

• February 20, 2020
  • 39 comentários
  • 1823 visualizações

Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …

fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???

desde já um muito obrigado

39 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 21, 2020

Tente retirar cartão e voltar a meter  e também desligar da corrente e voltar a ligar. Caso contrário tem que lgiar para o 16990.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Goncalo Meira.

O @Guimas deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se? 

• Autor
  • Kilobyte
  • February 21, 2020

Boas vou testar quando chegar a casa depois reporto o resultado obrigado

• Byte
  • February 21, 2020

A minha está igual, ja tentei tudo.

• Autor
  • Kilobyte
  • February 21, 2020

Nao continua na mesma já fiz tudo até update de software e repor valores de origem

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 21, 2020

Olá @RuiSilva998 e @Goncalo Meira,

Nesse caso, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …

fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Serviço IRIS ou serviço UMA ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, o seu serviço é IRIS ou UMA ?

• Autor
  • Kilobyte
  • February 21, 2020

Boa tarde, o seu serviço é IRIS ou UMA ?

Boas eu sou serviço satélite é uma HD+DVR das antigas porque estou em Inglaterra .

ja contactei a nos e parece que o cartão foi-se mas não sei como pedir um novo cartão .

desfe já um muito obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 21, 2020

Olá @Goncalo Meira

Sugerimos que efetue ainda uma pesquisa de canais, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • February 22, 2020

Olá @Goncalo Meira

Sugerimos que efetue ainda uma pesquisa de canais, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boas já efectuai a nova pesquisa já fiz update de software e também repor valores de fabrica e não funciona

• Autor
  • Kilobyte
  • February 22, 2020

Será que o cartão deu o berro pois meti outro cartão na box e ela diz logo que é o cartão errado meto o certo é diz que está suspenso mas como referi acima está tudo em dia não deveria estar suspenso 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 22, 2020

Boa tarde @Goncalo Meira:grinning:

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, número de série da box e do cartão, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • February 22, 2020

Boa tarde @Goncalo Meira:grinning:

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, número de série da box e do cartão, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 

Já lhe enviei o solicitado ...

Boa Tarde 

É o seguinte, nao usei a minha Box de Satelite umas semanas, e depois daí aparece agora no ecra da televisao que o cartao esta suspenso.
Ja disliguei e liguei novamente a box, ja fiz um update da software, mas fica tudo na mesma.
O Equipamento é o seguinte:

Nome do equipamento

Box 1.0 HD por satélite

Agradecia, se me pudesse ajudar nesse meu problema.

Obrigado

Comprimentos

Ilidio 

@Ilidio 2020 , envie os seus dados de cliente aos moderadores

por mensagem PRIVADA (toque nos nomes acima).

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 31, 2020

Olá @Ilidio 2020​​​@C24XXXX201

@Ilidio 2020, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?

Bom dia, reiniciar a box diretamente da corrente não resolve ? Retirar o cartão (inserido na parte lateral esquerda da box) também não ? Fazer reposição dos parametros originais ou uma pesquisa de canais, também não soluciona ?  Ligue 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão ou remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de serie da box e numero do cartão para o perfil @Fórum 

Bom dia, reiniciar a box diretamente da corrente não resolve ? Retirar o cartão (inserido na parte lateral esquerda da box) também não ? Fazer reposição dos parametros originais ou uma pesquisa de canais, também não soluciona ?  Ligue 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão ou remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de serie da box e numero do cartão para o perfil @Fórum 

Sim nenhum desses passos resoltou, neste momento estou a trabalhar quando chegar a casa envio-lhes os dados.

• Kilobyte
  • February 8, 2021

Olá tenho o mesmo problema já fiz tudo que está descrito em cima nada resultou o que devo fazer.

Estou sem tv, é satelite e Box 1.0 HD

Obrigado

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 10, 2021

Olá @MASB,

Para podermos perceber o que se passa e ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 12, 2021

Olá já mandei o numero de cliente mas até agora está igual não dá nada, já estou assim há uma semana o que devo fazer.

Podem ver isso o mais rapido possivel, tenho tudo em ordem e não compreendo o porque está assim?

masb

• Kilobyte
  • February 13, 2021

Olá venho mais uma vez pedir ajuda porque já estou sem tv há uma semana. nunca pensei que isto possa acontecer porque tenho tudo em dia pago.

E quando se preçisa de ajuda rapida não se consegue.

já enviei o numero de cliente para o perfil @Fórum mas até agora nada.

Já tentei tambem na ajuda ao cliente mas não sei porque a chamada nunca é atendida, desliga-se. 

Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar.

Estou aqui sem saber o que fazer. AJUDA

Obrigado

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 13, 2021

@MASB Olá, quando acontece nas box satélite costuma resolver se desligar da corrente, tirar o cartão e voltar a colocar, e ligar na corrente.

Se não funcionar, tem de ligar para o 16990 opção 3 chamada gratuita e esperar por ajuda.