Header
Respondido

Cartão Anulado


Ola venho por este tópico perguntar por que meu cartão de TV foi anulado sendo que fiz um acordo para ter 20 canais de TV?

icon

Melhor resposta por Guimas 14 September 2023, 20:23

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que situação está a experiênciar.

Obrigado

Ok...Eu tinha um plano de 100 canais, por questões financeiras eu cancelei o contrato, e me fizeram um acordo para vocês não perderem o cliente de 20 canais na minha box, já tentei todos os procedimentos que li neste fórum e nada resultou.

Vocês querem que eu pague por canais públicos??sendo que o acordo foi de 20 canais…..??????estou pagando não é de graça………..me esclareçam isso!!!!

Reputação 7
Crachá +2

Mas aparece algum erro na TV? Tem sempre o 931699000 opção 3 para apoio técnico

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

Mas aparece algum erro na TV? Tem sempre o 931699000 opção 3 para apoio técnico

Ola……..Se fosse erro técnico eu entenderia mais não é,como disse tentei todos os procedimentos que li neste fórum e nada resultou…...eu apenas pego a rede Record PT pois eles liberam o sinal………..isso é problema deles eu estou pagando Como eu disse não é de graça……………...se eles não me deram o sinal de TV por que eu Ainda estou com a Box??

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...

Bom……  a  box esta escrito Box1.0HD por satélite, espero ter ajudado…..

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...

Bom……  a  box esta escrito Box1.0HD por satélite, espero ter ajudado…..

Bom…….Box , IRIS antão da para resolver?? agradecido!!

Eu quero resolver da melhor foram possível,agora se querem que eu leve isso a tribunal,então será feito………..meu dinheiro não é capim para vocês gozarem  da minha cara.

Reputação 7
Crachá +2

Tente escrever tudo numa mensagem só.

Para apoio tem o 931699000 opção 3. Já ligou?

Tente escrever tudo numa mensagem só.

Para apoio tem o 931699000 opção 3. Já ligou?

Oi…...posso até telefonar ,mais cai naquela coisa “para problemas de TV aperte  a tecla dois,caso for problema de rede aperte a tecla 3 ……….eu não tenho mais paciencia  para Isso……….tivemos um acordo eles que respeite Acordo,apenas isso……… mais nada!!!!!!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na sua TV. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Não compreendemos se a box é 1.0 ou IRIS.

Recomendamos que remova o cartão que se encontra no painel lateral ou frontal da box, limpe o chip do cartão com um pano e o volte a inserir.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros ou pesquisa de canais na Box. Saiba como o fazer na box IRIS:

Obrigado

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na sua TV. 

Obrigado

É hoje!! Meu jovem esta na TV ,aquela imagem de telefone dizendo “Se pretende aderir este canal  ligue……….”o canal RTP 1??,de boa resolve logo ou……..não sei o que só sei é de meus direitos.

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Não compreendemos se a box é 1.0 ou IRIS.

Recomendamos que remova o cartão que se encontra no painel lateral ou frontal da box, limpe o chip do cartão com um pano e o volte a inserir.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros ou pesquisa de canais na Box. Saiba como o fazer na box IRIS:

Obrigado

https://www.google.com/search?sca_esv=565398918&rlz=1C1ONGR_pt-PTPT1052PT1052&sxsrf=AM9HkKnnk5H_lpM9NfYyIQvXoGyhL2r_Tg:1694713792099&q=box+1.0hd&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ved=2ahUKEwj0oMvs1KqBAxVDTaQEHXFpCSwQ0pQJegQICRAB&biw=1280&bih=563&dpr=3#imgrc=E_e4AjaxfwfjQM deu para entender? já fiz todos os procedimentos, mais alguma duvida?? 

Reputação 7
Crachá +2

Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. 

@Manoel Sergio Pereira Se não tem paciencia para clicar num botão no seu telemovel assim fica complicado para o ajudar

Ola…….vou seguir teu conselho só que se não for resultar venho de novo reclamar...eu sou da paz, mas palhaço não sou…….obrigado pela sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

“Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. “ se tu acatou o que  nosso amigo @Guimas disse esta de bom proveito,até mais……..

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Manoel Sergio Pereira 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário