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Boa noite meu numero de cliente é C828227408, gostaria de saber a data do fim do meu contrato de TV para puder cancelar sem encargos.

 

 

 

Obrigado 

Pode verificar essa informação através da área de cliente.

Veja mais informações no link acima.

Já agora, não coloque informações como a conta de cliente aqui no forum. Pode alguém facilmente fazer alterações na sua conta


Boa noite @Maria Conceição 22,

Caso não tenha acesso à App my NOS, informe que a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Bom dia , única informação que aparece é " Não aplicável "

 

Obrigado 


Bom dia , única informação que aparece é " Não aplicável "

 

Obrigado 

Bom dia @Maria Conceição 22, essa informação surge quando o cliente está fora do periodo de fidelização. 


Significa que posso cancelar sem custos ?

 

Obrigado 


Significa que posso cancelar sem custos ?

 

Obrigado 

Se a informação está correta, não há fidelização, pode cancelar sem custos, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de denúncia.

Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum com o pedido de cancelamento.

Ou ligar 931699000 ou 16990 e escolher a opção Desativação


Obrigado 


Bom dia, @Maria Conceição 22

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Lamentamos a situação. De momento, não temos acesso à informação, pelo que endereçámos o seu assunto à equipa que a vai ajudar e contactar. 
O seu pedido está registado com o número 1- 45897579055. 

Obrigado, 


Significa que posso cancelar sem custos ?

 

Obrigado 

 

Sim! Mas tem de formalizar o pedido. 

Caso tenha questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


Caros,
Sou a solicitar o cancelamento urgente do contrato (Contrato NOS - ***********) efetuado em 26.03.2025.
Instalação efetuada na minha casa não foi de concordância com a acordada inicialmente.
Na minha opinião, considero que houve tentativa de fraude para com a minha pessoa.
O Gestor de cliente NOS (Paulo Tavares - ************@gmail.com) agiu de má-fé para comigo.
Aproveito para transcrever, ainda, o DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Os consumidores têm um prazo de 14 dias (seguidos), contado a partir da data da celebração do contrato, durante o qual podem livremente cancelá-lo sem custos e sem terem de alegar um motivo.
Caso se justifique serão informados de todo o procedimento efetuado e colaboradores da NOS envolvidos.
À vossa consideração.
Urgente.
PS. Aguardo resposta para posterior entrega dos equipamentos da NOS.


Boa tarde ​@ÁLVARO MIGUEL MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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