Boa noite meu numero de cliente é C828227408, gostaria de saber a data do fim do meu contrato de TV para puder cancelar sem encargos.
Obrigado
Boa noite meu numero de cliente é C828227408, gostaria de saber a data do fim do meu contrato de TV para puder cancelar sem encargos.
Obrigado
Pode verificar essa informação através da área de cliente.
Veja mais informações no link acima.
Já agora, não coloque informações como a conta de cliente aqui no forum. Pode alguém facilmente fazer alterações na sua conta
Boa noite
Caso não tenha acesso à App my NOS, informe que a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Bom dia , única informação que aparece é " Não aplicável "
Obrigado
Bom dia , única informação que aparece é " Não aplicável "
Obrigado
Bom dia
Significa que posso cancelar sem custos ?
Obrigado
Significa que posso cancelar sem custos ?
Obrigado
Se a informação está correta, não há fidelização, pode cancelar sem custos, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de denúncia.
Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Ou ligar 931699000 ou 16990 e escolher a opção Desativação
Obrigado
Bom dia,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Lamentamos a situação. De momento, não temos acesso à informação, pelo que endereçámos o seu assunto à equipa que a vai ajudar e contactar.
O seu pedido está registado com o número 1- 45897579055.
Obrigado,
Significa que posso cancelar sem custos ?
Obrigado
Sim! Mas tem de formalizar o pedido.
Caso tenha questões, partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.