Skip to main content
Header

Boa noite meu numero de cliente é C828227408, gostaria de saber a data do fim do meu contrato de TV para puder cancelar sem encargos.

 

 

 

Obrigado 

Pode verificar essa informação através da área de cliente.

Veja mais informações no link acima.

Já agora, não coloque informações como a conta de cliente aqui no forum. Pode alguém facilmente fazer alterações na sua conta


Boa noite @Maria Conceição 22,

Caso não tenha acesso à App my NOS, informe que a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Bom dia , única informação que aparece é " Não aplicável "

 

Obrigado 


Bom dia , única informação que aparece é " Não aplicável "

 

Obrigado 

Bom dia @Maria Conceição 22, essa informação surge quando o cliente está fora do periodo de fidelização. 


Significa que posso cancelar sem custos ?

 

Obrigado 


Significa que posso cancelar sem custos ?

 

Obrigado 

Se a informação está correta, não há fidelização, pode cancelar sem custos, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de denúncia.

Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum com o pedido de cancelamento.

Ou ligar 931699000 ou 16990 e escolher a opção Desativação


Obrigado 


Bom dia, @Maria Conceição 22

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Lamentamos a situação. De momento, não temos acesso à informação, pelo que endereçámos o seu assunto à equipa que a vai ajudar e contactar. 
O seu pedido está registado com o número 1- 45897579055. 

Obrigado, 


Significa que posso cancelar sem custos ?

 

Obrigado 

 

Sim! Mas tem de formalizar o pedido. 

Caso tenha questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


Comentário