Skip to main content
Header
Kilobyte
February 23, 2025
Respondido

cancelamento TV cine

Tento cancelar o serviço tv cine desde janeiro e não foi cancelado! Cancelei pela aplicação, cancelei através da central de atendimento e foi me confirmado que haviam sido cancelado. Porém na minha fatura atual o serviço ainda está cobrando, o que é um absurdo!!! QUERO O CANCELAMENTO DO SERVIÇO TV CINE E O ressarcimento DOS VALORES PAGOS!! 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ​@PRISCILA MILEYDE na sua área de cliente https://my.nos.pt entre na opção Gerir canais premium e de seguida em Canais subscritos, verifique se os canais TV cine se encontram ativados e se for caso disso proceda à desativação, o sistema deverá agendar uma data para a desativação efetiva.

14 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 24, 2025

Parece ser uma campanha de 6 meses. Como diz na imagem : disponivel até 09-04-2025

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2025

O ​@Guimas deu uma boa ajuda, ​@PRISCILA MILEYDE 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 24, 2025

Parece ser uma campanha de 6 meses. Como diz na imagem : disponivel até 09-04-2025

Eu não contratei e cancelei, essa é a questão. Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2025

@PRISCILA MILEYDE, deverá tratar-se de uma oferta aquando da adesão, uma vez que o serviço, segundo o print que envia, está ativo desde 15 de outubro de 2024. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.