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Resposta

cancelamento subscrição canal premium


Tentei fazer o cancelamento da subscrição da BTv mensal na APP da gestão de conta, mas essa opção não está disponível. Também por telefone o operador só atende em dias úteis. Como resolver o problema sem ultrapassar o prazo de renovação?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Hugo Conceição
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se tem acesso à my NOS e se os serviços contratados encontram-se devidamente associados. 

Obrigado,

11 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 14, 2024

Bom dia, @Hugo Conceição
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se tem acesso à my NOS e se os serviços contratados encontram-se devidamente associados. 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Ao receber a fatura NOS do corrente mês verifiquei que, alegadamente, tinha subscrito o canal premium BTV no dia 17 de Julho do corrente ano.

Ora, para subscrever tal canal é necessário uma ação intencional do utilizador seja via App, box, internet ou apoio de cliente. 

Não foi feita qualquer ação desse género quer por mim quer por quem vive comigo alem de nunca ter havido qualquer interesse em subscrever canais desportivos.

Pelo que vejo a subscrição é anual. Implica isto que tenho que pagar mensalidade mensal durante 12 meses por um canal que não subscrevi intencionalmente e que não me interessa ?

Não deveria ter sido informado pelos canais habituais de tal subscrição em vez de a descobrir só agora na fatura mensal ?

Gostaria, se possível, de ter algum esclarecimento.

Obrigado

António Ferreira Cliente C2xxxxxx1


  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Tenho acesso à my nos e a todos os serviços associados

Antonio Ferreira


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 16, 2025

Aguarde para ver a resposta da moderação 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Boa tarde, ​@tozeferr 

Verificamos que o serviço foi ativo, no seguimento, de uma chamada a 17 de julho de 2025 pelas 17h14 onde foi ativo o serviço de Benfica TV. 

O valor é devido. 

Ainda assim, podemos, querendo, pedir o cancelamento antecipado. 
Podemos avançar com o pedido?
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Obrigado pela resposta.

Sim, se for possível o cancelamento antecipado eu agradeço.

Continuo muito intrigado com o sucedido pois posso garantir que ninguém do agregado familiar efetuou uma chamada para a NOS no período e data mencionada…

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

@tozeferr, muito obrigado pela confirmação.
Procedemos ao pedido de cancelamento. O pedido encontra-se registado com o número 000170267410. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • September 16, 2025

No seguimento da minha comunicação de Agosto, verifico que a fatura de Setembro ainda inclui a cobrança da mensalidade da BTV Experience. Fui informado, ainda em Agosto, que seria notificado da que a conclusão do pedido de cancelamento nº 000170267410.

Pelo visto nada ainda aconteceu.

Podem dar.me alguns esclarecimentos ?

 

Obrigado

Antonio


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa tarde ​@tozeferr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • September 19, 2025

Situação completamente resolvida.

Um agradecimento á equipa deste forum pela disponibilidade e eficácia.

 

um cliente satisfeito,

António Ferreira

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2025

Boa tarde ​@tozeferr,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Ficamos felizes por ajudar. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado