Skip to main content
Header
Kilobyte
January 30, 2025

Cancelamento Serviço de casa

Boa Noite

Hoje tentei via https://my.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS enviar o pedido de cancelamento do serviço de casa, mas sem sucesso.

O meu serviço acabou no passado dia 24/01/2025, depois de muita conversa pelo telefone os mesmo mandaram me dirigir a uma loja Nos e fazer o pedido por escrito.

Gostaria de saber se tenho que me deslocar a uma loja ou posso enviar o formulario ja preeenchido com os respectivos documentos anexados por site em questão?

Desde já agradeço com os melhores cumprimentos

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 30, 2025

Boa tarde ​@JoséCatarino,

Agradecemos a sua mensagem.

O formulário que indica não é exclusivo para essa situação, sendo que é necessário ter um pedido já em aberto para que os documentos possam ser corretamente anexados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 30, 2025

Alguém me pode ajudar com esta questão? Onde posso encontrar uma minuta para poder dar baixa do serviço.

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 30, 2025

Alguém me pode ajudar com esta questão? Onde posso encontrar uma minuta para poder dar baixa do serviço.

Obrigado 

Boa noite ​@JoséCatarino, o moderador ​@João H.já se disponibilizou para o ajudar nessa questão, basta que envie para o perfil ​@Fórum o seu numero fiscal.

No entanto emvio-lhe o documento que solicita  NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Kilobyte
January 30, 2025

sim eu vi e respondi por mensagem privada e ate agora nada

João H.
Gestor da comunidade
January 31, 2025

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 31, 2025

Mas vão responder ainda hoje? Amanha? daqui a 15 dias….1 mês...é que eu quero fechar isto o mais rapido possivel

João H.
Gestor da comunidade
January 31, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Contamos responder com a maior brevidade possível.

Obrigado

Kilobyte
February 1, 2025

Alguém sabe me informar qual é a morada correta da nos para enviar por carta regista o meu pedido de cancelamento.

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
February 1, 2025

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Mário P.
Gestor da comunidade
February 1, 2025

O ​@Olaf deu uma boa ajuda, ​@JoséCatarino
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.