Skip to main content
Header
Respondido

cancelamento disney+

• August 11, 2026
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Fui cancelei meu plano NOS por causa de emigração. Os serviços estariam dês ligados no início de agosto, porém recebi agora uma fatura de €10,99 para o serviço de Disney+

Quando entro na conta do Disney+, disse que não tenho serviços ativo.

Por favor, cancela a fatura de agosto referente ao serviço de Disney+, conforme o pedido de cancelamento de todos os servicos anteriormente submetido e aceito.

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@IVO K, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Apesar de o pacote NOS ter sido já cancelado, o serviço de streaming Disney+ tem um ciclo de faturação próprio, com datas diferentes que depende do dia de ativação.
Deste modo, a última fatura inclui a mensalidade da subscrição referente ao respetivo ciclo de faturação, pelo que não se trata de uma cobrança adicional após o cancelamento.

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigada

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 12, 2026

Bom dia ​@IVO K, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Apesar de o pacote NOS ter sido já cancelado, o serviço de streaming Disney+ tem um ciclo de faturação próprio, com datas diferentes que depende do dia de ativação.
Deste modo, a última fatura inclui a mensalidade da subscrição referente ao respetivo ciclo de faturação, pelo que não se trata de uma cobrança adicional após o cancelamento.

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigada