Skip to main content
Header
Byte
March 23, 2026
Respondido

Cancelamento de compra online

Bom dia quero cancelar uma encomenda online que fiz de um Smartphone na madrugada de hoje, mas que o pagamento por mbway falhou, para ter acesso novamente ao voucher e poder efetuar a mesma compra com outro tipo de pagamento.

Encomenda com o código: IYK7QINZIP

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia quero cancelar uma encomenda online que fiz de um Smartphone na madrugada de hoje, mas que o pagamento por mbway falhou, para ter acesso novamente ao voucher e poder efetuar a mesma compra com outro tipo de pagamento.

Encomenda com o código: IYK7QINZIP

Bom dia, não efetuando o pagamento a encomenda é cancelada pelo sistema automaticamente, depois o voucher volta a ficar ativo.

15 Comentários

Kilobyte
May 22, 2026

Agradeço a resposta. Já enviei os dados solicitados (NIF e IBAN) por mensagem privada para o perfil @Fórum, conforme indicado. Fico a aguardar o vosso feedback. Obrigada!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 22, 2026

Boa tarde ​@Jsolange,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
May 22, 2026

Está bem, Obrigada.

Byte
June 29, 2026

Como posso fazer o cancelamento de uma compra online por engano

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 29, 2026

Bom dia ​@AnaRita16091103, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Partilhe, por favor, connosco o código associado à encomenda para verificarmos.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.