Skip to main content
Header
Kilobyte
August 31, 2022
Respondido

canal unifé, 187

Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso

Melhor resposta por Filipavieira

Isso vai tirar canais? Vou ficar sem canais?

17 Comentários

Byte
    August 31, 2022

Abriu um novo canal que se chama UnifeTv não consigo acender ao canal através da aplicação que fica no meu telemóvel como posso resolver 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2022

Abriu um novo canal que se chama UnifeTv não consigo acender ao canal através da aplicação que fica no meu telemóvel como posso resolver 

Boa tarde, o canal 187 unifé está a funcionar normalmente na aplicação.

Kilobyte
    August 31, 2022

Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2022

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ?

Kilobyte
    August 31, 2022

É a da Nos, a iris

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2022

É a box que também tenho e está a funcionar perfeitamente. Experimente desligar a box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar.

Verifique se resolveu, em caso negativo, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da box.

Kilobyte
    August 31, 2022

Desligar a box não resolveu, que cartão?

Kilobyte
    August 31, 2022

Encontrei, tirei e meti, continua a nao dar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2022

Encontrei, tirei e meti, continua a nao dar

Nesse caso pode ainda tentar fazer a  reposição dos parametros originais. 

Se não resultar, terá que ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa remotamente verificar o que se passa.

Kilobyte
    August 31, 2022

Estou a ligar para 16990! Mas não me atendem